.

sábado, 5 de fevereiro de 2011


EITA Q A NET AQUI ESTA...

6
OI MINHAS FLORES
 E AI COMO ESTÃO CADA UMA?

AI MENINAS  QUERIA PEDIR DESCULPA A VCS PQ ONTEM Ñ DEU P MIM POSTAR,EU ATÉ VIM + A NET ESTA UM HORROR .

ONTEM ATÉ Q PASSEI O DIA BEM +QUANDO A NOITE CHEGOU MIM DEU AQUELA VONTADE DE COMER E SEM ESTAR COM FOME
AI COMI BOLACHA CRAM CRACK COM SUCO E FUI DORMIR E HOJE A RUEDEIRA COMEÇOU DE NOVO E AI JÁ VIU NÉ? COMI

MINHA CUNHADA MIM LIGOU HOJE P MIM OR EM UM ANIVERSARIO DE CRIANÇA AMANHÃ AI TÔ ATÉ COM MEDO, POIS A DONA DRAGA ESTA A MIL ESSE MÊS. JESUS Q MIM SEGURE RSRSRSR


SIM MENINAS ONTEM EU E AMORE PASSAMOS UM MEDO DANADO, EU NEM SEI DIZER AO CERTO O Q FOI REALMENTE Q ACONTECEU SÓ SEI DIZER Q ONTEM POR VOLTA DAS 23:00  ESTAVAMOS JÁ NOS PREPARANDO P DORMIMOS QUANDO OUVIMOS UMA GRITARIA E UMA MOTO PASSANDO P LÁ E PARA CÁ. ATÉ EM TÃO TODO NORMAL SÓ Q O AMORE PASSOU P BANHEIRO P TOMAR BANHO E EU FUI P QUARTO AJEITAR A CAMA P DORMIMOS QUANDO O MORE OUVIU UMA ZUADA AQUI NO MORO E MINHA CACHORRINHA COMEÇOU A LATIR. ELE VEIO NO QUARTO E DISSE MÔ TEM GENTE AQUI NO MURO LIGA POS MENINOS VIREM AQUI.
ENQUANTO EU LIGAVA ELE PEGOU E LIGOU A LUZ DE FORA E DO MURO, OS AMIGOS DELE Q SÃO POLICIAS CHEGARÃO SÓ Q ELE DOS TEMPOS Q JÁ TINHA SAIDO GRAÇAS A DEUS DO MURO DAQUI DE CASA.


HOJE PELA MANHÃ FUI VER O ESTRAGO Q O HOMEN FEZ NA CERCA DO MURO DO VIZINHO , ESTAVA TODA QUEBRADA, CONCLUSÃO O LADRÃO ESTAVA NO MURODO VIZINHO E COM MEDO DOS OUTROS O PEGAREM PEGOU E SUBIO NO MURO Q TEM CERCA, LEVOU UM CHOQ E CAIU NO NOSSO MURO.

AI Q MDINHO MIM DEU AINDA BEM Q MORE ESTAVA EM CASA .

MUDANDO DE ASSUNTO AGRADEÇO A TODAS  VCS POR MIM AJUDAREM E PELO INCENTIVO OBRIGADA MESMO

XERO E PROMETO Q  AMANHÃ TENTAREI MIM CONTROLAR

BJO