.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


CURETAGEM E + UMA VONTADE LOUCA DE NAMORAR RSRSRRSRS...

24
OI MEUS AMORES! QUANTA SAUDADE AFF. E AI COMO ESTÃO? EU ESTOUAQUI A PERIGO KKKKK

AMIGAS QUERO AGRADECER A TODAS PELO APOIO

DEIXA EU CONTAR A VCS COMO FOI NO DIA DA CURETAGEM

BOM NA SEGUNDA CHEGUEI NO HOSPITAL AS 13:00 FIQUEI A TARDE EM REPOUSO SEM BB E NEM COMER NADA.

ÁS 18:40 FUI P SALA DE PARTO SÓ Q FOI FEITA A CURETAGEM SÓ AS 19:50
QUANDO CHEGUEI NA SALA DE PARTO PEDI A DEUS MIM PROTEGE E Q TUDO OCORRECE BEM

ESPEREI PELA MEDICA E AI MIM APARECI O ANESTESISTA , MENINAS QUANDO ELE CHEGOU NA SALA LOGO FIQUEI APREENCIVA PELO FATO DE TER UM HOMEM NA SALA E PELO FATO DELE TER CHEGADO CANTADO, AI EU PENSEI AI MEU DEUS É AGORA Q EU VOU P BRECHO RSRSRSRS
SIM O ANESTESISTA MUITO BONITO E EDUCADO

ELE SE SENTOU PERTO DE MIM E PERGUNTOU SE EU JÁ TINHA SIDO ANESTESIADA ANTES EU DISSE Q Ñ ENTÃO ELE APLICOU ANESTESIA GERAL E SÓ MIM LEMBRO DELE MIM PERGUNTANDO SE EU ESTAVA BEM AI EU ADORMECIR

SIM DETALHE PASSEI A NOITE TODA SONHANDO COM O ANESTESISTA RSRSRSRS

MOZÃO FICOU PE DA VIDA RSRSRSRSRS ACHO Q FIQUEI IMPRESSIONADA PELO FATO DELE TER ENTRADO NA SALA CANTANDO

QUANDO ACORDEI MIM LEMBRO DE ESTAR CHAMANDO POR MAINHA O TEMPO TODO E DE PERGUNTAR A ONDE ESTAVA MINHA ALIANÇA.
QUEM ESTAVA COMIGO NO HOSPITAL ERA MINHA SOGRA .

RECEBI ALTA PELA MANHÃ E VIM MIM BORA

UMA AMIGA ESTA MIM AJUDANDO GRAÇAS A DEUS. DEPOIS DA CURETAGEM SINTO  DOR NA CABEÇA + É POUCA E NAS COSTAS

BOM MENINAS FOI ISSO Q ACONTECEU

MENINAS ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES AFF
TO DOIDA P NAMORAR E A MEDICA DISSE Q SÓ DEPOIS DE 30 DIAS AI JESUS VOU FICAR DOIDA

APESAR Q ONTEM ATICEI O MOZÃO E VOU CONFESSAR Q FIZ UMAS TRAQUINAGENS E O PIOR É Q ELE GOZOU PRATICAMENTE DENTRO DE MIM

AI MEU DEUS JÁ ESTOU COM MEDO SERÁ Q DÁ P TER ENGRAVIDADO?
ALGUMAS DE VCS JÁ PASSARÃO POR UMA SITUAÇÃO DESSAS?

PRECISO MIM CONTROLAR ELE DISSE Q EU TENHO Q TOMAR BANHO GELADO P ESFRIAR UM POUCO RSRSRS

+ O PIOR É Q ELE TA CERTO A MEDICA DISSE Q DURANTE 3 MESES Ñ QUER Q EU PEGUE GRAVIDEZ

AI EU SÓ PEÇO A DEUS P Q PASSE LOGO OS 30 DIAS RSRSRSR


                                                    COMO EU TE AMO DENGUINHO
                                         EU TO FICANDO DOIDINHA RSRSRRSRSRS

terça-feira, 26 de outubro de 2010


ESTOU BEM ...

10
OI AMIGAS

QUERO TRANQUILIZA-LÁS ESTOU BEM A MEDICA MIM PASSOU REPOUSO E É O Q ESTOU TENTANDO TER

OCORREU TUDO TRANQUILO

AMANHÃ VOLTO P CONVERSAR MELHOR COM VCS

OBRIGADA PELAS ORAÇÕES

BJO FIQUEM COM DEUS

domingo, 24 de outubro de 2010


ATÉ O MOZÃO CHOROU...

12
OI MEUS AMORES


AI MENINAS ESTOU MIM SENTINDO TÃO SÓ, MAINHA LONGE SINCERAMENTE ISSO MIM DEIXA + AGUSTIADA AINDA.

HOJE AMANHECI MELHOR, ESTOU CALMA SÓ Ñ SEI SE AMANHÃ ESTAREI ASSIM.

AI NINAS ONTEM VI MEU MOZÃO CHORAR NOSSA COMO ISSO MIM DEIXOU + NERVOSA AINDA.

ELE INEXPERIENTE, Ñ SABE NEM IMPOR SUAS VONTADES, ELE LÁ NO HOSPITAL NEM SABIA FALAR COM AUTORIDADE P BOTAR PELO MENOS UM MEDO NELES DA CLINICAS

O CASO É Q LÁ ONDE FUI ONTEM ELES Ñ QUISERAM MIM ATENDER E Ñ MIM ATENDERAM,E OLHE Q TENHO PLANO DE SAÚDE
ENTÃO VOLTEI P CASA AI MINHA SOGRA LIGA DIZENDO Q MINHA MEDICA MANDOU EU VOLTAR P CLINICA AI LÁ VAI EU DE NOVO E Ñ FEZ A CURETAGEM PQ EU TINHA BEBIDO AGUÁ AI MENINAS MIM DEU TANTA RAIVA POIS EU PARECIA UMA CACHORRA SEM DONO SEM NINGUÉM P BRIGAR PELOS MEUS DIREITOS

AI JÁ VIU NÉ COMECEI A CHORAR E O MOZÃO EU VEZ DE MIM ACALMAR FEZ FOI CHORAR POR Ñ PODER FAZER NADA POR MIM E MIM VER CHORANDO DAQUELE JEITO.

AMANHÃ EU VENHO AQUI ANTES DE EU IR P HOSPITAL FALAR COM VCS

REZEM POR MIM
E OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA

BJO

sábado, 23 de outubro de 2010


INFELIZMENTE FOI UM ABORTO...

7
OI AMIGAS

ONTEM Ñ DEU P POSTAR ESTAVA MUITO NERVOSA E HOJE ESTOU COM MUITO MEDO E POR ISSO HOJE Ñ VOU POSTAR DIREITO

QUERO DIZER A VCS AMIGA Q Ñ SE PREOCULPEM + FOI REALMENTE UM ABORTO ESPONTANEO E TENHO Q FAZER A CURETAGEM

SEGUNDA ESTAR MARCADO P 20:00 DA NOITE ENTÃO Ñ VOU POSTAR AMANHÃ

SEGUNDA PELA MANHÃ VENHO VE-LAS

TALVEZ FIQ ESTERNADA

BJO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


AI MENINAS Ñ AGUENTO + RSRSRSRSRS...

15
OLÁ AMIGAS

AI AMIGAS SINCERAMENTE ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES KKKKKKKKKKKK

NOSSA TÔ DOIDA P NAMORAR E ESSA DONA M. NUM VAI SIMBORA
AI JESUS APAGA A LUZ RSRSRSR

NOSSA O INTERESSANTE É MIM SINTO DISTANTE DO MOZÃO

E O PIOR É SE EU TIVER Q FAZER A CURETAGEM AIAIAIA, SERÁ + 30 DIAS Ñ VOU GUENTAR TÔ FICANDO LOUCAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK

O BOM É Q TENHO CERTEZA Q QUANDO FOR NAMORAR O CHÃO VAI TREMER RSRSRS

Q O PAPAI DO CÉU ESTEJA DO MEU LADO AMANHÃ QUANDO A MEDICA VER O RESULTADO DO EXAMA E Q Ñ PRECISE FAZER A CURETAGEM + SE FOR P MEU BEM Q SEJA FEITO NÉ

ANTES COM SAUDE DO Q MORRER


SEI Q NOSSO FOCO É OUTRO SÓ Q QUERIA COMPATILHAR COM VCS  O MEU JEJUM KRSRSRRS

MINHA R.A VAI TUDO DIREITINHO ESTOU FELIZ POR ESTAR CONSEGUINDO

E HOJE FUI ATENDER UMA CLIENTE NA CASA DELA E ESSA É A 3ª Q VOU ATENDE-LÁ .
CHEGUEI LÁ E O PAI DELA Ñ ESTAVA E QUANDO ELE CHEGOU EU FALEI: OI SEU ADALBERTO, COMO ESTAR?  AI ELE OLHOU,OLHOU E FALOU : ESTOU BEM. MAIS VC MIM CONHECI DA ONDE? EU COMECEI A RIR E A FILHA DELE TB E ELA FALOU: PAPAI É CINTIA A CABELEIREIRA Q AJEITOU A UNHA DO SENHOR.  AI ELE RIU E DISSE: NOSSA + TA DIFERENTE, DA VEZ Q ELA VEIO AQUI O ROSTO DELA TAVA + REDONDO. E EU SÓ RIA. E TODA HORA ELE COMENTAVA ALGO.


BOM MENINAS JÁ MIM VOU

OREM POR MIM P Q AMNHÃ DÊ TUDO CERTO COM A MEDICA E Q EU SAIA DO JEJUM


SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




BOA NOITE NINAS BJO
                                                      

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


TÔ FICANDO MAGRA E MUITO CONSUMISTA RSRS...

10
OI LINDAS

MENINAS ESTOU FICANDO MUITO CONSUMISTA E ISSO Ñ PODE

AFF Ñ POSSO VER NADA Q ESTOU PRECISANDO E JÁ ESTOU COMPRANDO

ONTEM COMPREI UMA BOLSA LINDA,1 BLUSA E 1 BABY DOO

AI AONDE VOU PARAR DESSE JEITO? KKKKKKKKKKKKKKK
QUER DIZER EU JÁ ATÉ SEI: ENDIVIDADA AI JESUS

MENINAS MEU DIA FOI NORMAL ESTOU BEM, LAVEI ROUPA, ENCEREI A CASA E TRABALHEI

A R.A ESTA BEM


BJO A TODAS E Q DEUS AS ABENÇOE

                                          

terça-feira, 19 de outubro de 2010


IUPIIIIIIIIIIIIIIIII AGORA 69

5
OI MINHAS AMIGAS VIRTUAIS!

MENINAS EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER TODO O CARINHO Q VCS TEM POR MIM.
MUITO OBRIGADA AMIGAS POR TUDO Q VCS FAZEM POR MIM
GOSTO D+ DE VER Q TODAS DO SEUS JEITINHOS DEMOSTRAM CARINHO POR ESSA PESSOINHA AQUI Q DE VERDADE GOSTA DEMAIS DE VCS

BOM MIGAS HOJE FUI FAZER OS EXAMES Q ELA MIM PASSOU E O RESULTADO SÓ SAÍRA LÁ P DIA 5

CHEGUEI EM CASA E MEU MOZÃO JÁ TINHA FEITO O ALMOÇO E P AGRADECER DEI UM XERO NELE

TERMINEI HOJE DE TOMAR OS COMPRIMIDOS Q A MEDICA PASSOU E A MESTRUAÇÃO CONTINUA DESCENDO.
E HOJE APARENTEMENTE ESTA +

SEXTA IREI VER A MEDICA E TOMARA Q DÊ TUDO CERTO

BOM MINHAS LINDAS HOJE DIA DA PESAGEM FIQUEI HIPER FELIZ
SAI DA CASA DOS 70 E JÁ ESTOU NA CASA DOS 60.

DE TERÇA P HOJE EU ELIMINEI 2K
Ñ TIREI FOTO POIS A CAMERA ERA EMPRESTADA
+ SEMANA PASSADA ESTAVA COM 71,300 E HOJE 69,300

ESTOU MUITO FELIZ HOJE DEPOIS DE TER FEITO OS EXAMES ESTAVA INDO PEGAR A MOTO QUANDO TIVE Q PASSAR NO SEMAFARO E SÓ OUVI UMA PESSOA MIM CHAMANDO, QUANDO OLHEI ERA UMA CLIENTE NO CARRO DELA PARADA NO SINAL E MIM VIU E FALOU : NOSSA TA BONITA HEM. AI EU FALEU PQ NUNCA + FOI NO SALÃO E ELA FOLUO Q IRIA APARECER.

FIQUEI CONTENTE POIS PERCEBIR Q ELA FEZ QUESTÃO DE FALAR COMIGO

ISSO É MUITO BOM

BOM MENINAS BJO E VOU DORMIR ESTOU MORRENDO DE SONO

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


AINDA ESTOU PREOCULPADA...

14
OI FLORZINHAS

MENINAS VCS ACREDITAM Q MESMO COM O REMEDIO Q A MEDICA MIM PASSOU NA SEXTA PARA PARAR DE DESCER A MESTRUAÇÃO AINDA CONTINUA DESCENDO.

Ñ SEI O Q FAÇO P PARAR DE DESCER.
ESTOU PREOCULPADA POIS JÁ ESTOU NO 8º COMPRIMIDO E AINDA CONTINUA DO MESMO JEITO.

MAINHA HOJE JÁ LIGOU DUAS VEZES PREOCULPADA.
  

AMANHÃ VOU FAZER OS OUTROS EXAMES QUANDO FOR SEXTA MOSTRAREI A MEDICA,
O RUIM É Q ELA SÓ ATENDE NA SEXTA

BOM O RESTANTE VAI TUDO BEM


TENHO NOVIDADES COM O PESO + SÓ AMANHA POSTAREI

SIM MENINAS NO SABADO A NOITE CONVERSEI COM O MOZÃO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TER SIDO UM ABORTO INSPONTANEO

ELE FALOU Q O BOM SE É Q ISSO REALMENTE OCORREU É DE VER Q EU POSSO ENGRAVIDAR E ORUIM É Q A MESTRUAÇÃO Ñ PARA E Q HÁ ALGO DE ERRADO EM EU Ñ SEGURAR UMA GRAVIDEZ, POIS ELE ACHA Q ESSA FOI A 2ª VEZ Q OCORREU.

TEVE UMA VEZ Q PASSEI UNS 15 DIAS MESTRUADA E PARECIA UM RIACHO,
SE EU TOSSISSE PODERIA TER CERTEZA Q O ABSORVENTE JÁ ESTAVA CHEIO.

DURANTE A 1º VEZ Q ELE ACHA Q FOI UM ABORTO TAMBÉM, EU ESTAVA MESTRUADA E TINHA ACABADO DE TROCAR O ABSORVENTE E FUI SENTAR NO COLO DELE E ESPIRREI, FOI SÓ A CONTA P ENSOPAR O ABSORVENTE E PASSAR P ROUPA DELE.

FUI A MEDICA SÓ Q ELA Ñ DISSE NADA A RESPEITO AI FOI QUANDO RESOLVIR TROCAR DE MEDICA

VOU ATÉ COMENTAR ESSE EPISODIO A MINHA MEDICA.

BOM MENINAS OBRIGADA PELO APOIO

GOSTO D+ DE VCS


                                          

sábado, 16 de outubro de 2010


FIQUEI PREOCULPADA...

11
OI NINAS

MENINAS ONTEM COMO VCS PUDERAM PERCEBER Ñ DEU P MIM POSTAR AQUI.

ONTEM PELA MANHÃ A VIZINHA VEIO AQUI EM CASA AVISAR Q UMA VISINHA Q ESTAVA MORANDO ATUALMENTE EM SÃO LUIS MORREU.
DISSE Q ELA FALECEU POR CAUSA DE UMA HEMORRAGIA, ELA TINHA MANCHA NO UTERO Á + DE 3 ANOS E NUNCA LIGOU DE FAZER UM TRATAMENTO, FORA Q ELA TAVA GRAVIDA DE 1 MÊS E Q TRISTE VEIO A FALECER.

NOSSA MENINAS FIQUEI COM UM MEDÃO.
Ñ TINHA COMENTADO COM VCS POR Ñ ACHAR Q DEVERIA AS PREOCULPAR COM ISSO Q ESTOU PASSANDO + COM ESSA NOTICIA FIQUEI APREENCIVA.

POIS BEM DEIXE-ME CONTAR O Q ESTA ACONTECENDO COMIGO: BOM MENINAS A 1 MêS E 3 DIAS ESTOU MESTRUADA, NA 1º SEMANA VINHA SÓ AQUELA BORRINHA COMO SE TIVESSE NO FINAL DA MESTRUAÇÃO E SINCERAMENTE Ñ ESTAVA PREOCULPADA SÓ ONTEM TIVE MEDO.OLHANDO AS MINHAS POSTAGEM VI Q COMENTEI AQUI COM VCS NO DIA 13/09 Q A DONA M. TINHA DADO SEU AR DA GRAÇA SÓ Q ATÉ AGORA Ñ FOI SIMBORA.

ENTÃO FUI VER SE UM TIO MEU ESTAVA EM CASA P MIM LEVAR NO HOSPITAL, FUI CHORANDO COM MEDO E A MEDICA RECLAMOU POR A MAIS DE 6 MESES TER MIM PEDIDO UNS EXAMES E EU NUNCA VOLTEI LÁ, ESSES EXAMES SE REFERE A EU TER OVARIOS POLICISTICOS E Ñ CONSEGUIR ENGRAVIDAR.

BOM ELA PASSOU UM ULTRAVAGINAL E HOJE FUI FAZERMESMO ESTANDO MESTRUADA.

FUI + O MOZÃO HOJE E A MEDICA MIM EXAMINOU E DISSE Q PROVAVELMENTE EU TINHA SOFRIDO UM ABORTO ESPONTANEO SÓ Q ELA Ñ IA OPINAR POIS A MINHA MEDICA É OUTRA.
ELA DISSE TB Q ERA P MIM VER SE A MINHA MEDICA FAZIA UMA PEQUENA CURETAGEM.

AI MENINAS NUM SENTIR NADA SE É Q REALMENTE ESTAVA GRAVIDA.

SERÁ Q PODE EU Ñ TER SENTIDO NEM UMA DOR E TER ABORTADO ASSIM?
E O PIOR Q ESTOU COM MEDO DA MINHA MEDICA QUERER FAZER CURETAGEM.

HÁ A MEDICA MIM PASSOU UM REMEDIO P SUSPENDER A MINHA MESTRUAÇÃO E ELA ATÉ AGORA AINDA TA DESCENDO.

AI MENINAS ESTOU COM MEDO.

TENHO P MIM Q EU POR CAUSA DESSES PROBLEMA DOS CISTOS ACHO Q EU Ñ IREI ENGRAVIDAR.

ATÉ Ñ CAIU A FICHA AINDA Q EU PODERIA ESTAR GRAVIDA.

TERÇA IREI FAZER OUTROS EXAMES E SEXTA IREI MOTRAR A MINHA MEDICA O RESULTADO AI MENINAS OREM POR MIM

ESTOU COM MEDO

BJO E FIQUEM COM DEUS


Ñ SE PREOCULPEM VOU + CUIDAR POIS ONTEM VI Q ESTOU MUITO DESLEIXADA COM MINHA SAUDE NESSE TERMO
OBRIGADA MENINA POR TUDO

OBS: NEM DEU TEMPODE CONVERSAR COM O MOZÃO SOBRE ESSE ASSUNTO DIREITO

DEPOIS FALO A VCS O Q ELE ACHA


BJO
                              

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


OTIMAS NOTICIAS...

13
OI MEUS AMORES


ESTOU ESTOU MUITO ANIMADA

HOJE O MOZÃO LIBEROU O CARTÃO P MIM COMPRAR UMAS ROUPINHAS Q ESTAVA NECESSITADA E FIQUEI HIPER FELIZ
+ FELIZ AINDA FIQUEI QUANDO PROVEI AS ROUPAS E VI Q ESTOU VESTINDO TAMANHO 42 IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

MUITO FELIZ P QUEM VESTIA 46 E AINDA FICAVA APERTADOOOOOOOOOOO


ISSO É BOM D+ MENINAS

AFF O ESTRESS Q EU ESTAVA ONTEM FOI P BREJO QUANDO VI Q ESTOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

MENINAS OBRIGADA VIU PELA FORÇA

SIM ANTES Q EU MIM ESQUEÇA NA TERÇA DIA DAS CRIANÇAS LEVAMOS A SOBRINHA DO MOZÃO P BRINCAR NO PARQUE E AI ENCONTRAMOS POR LÁ UM AMIGO DO MOZÃO


QUANDO VI ELE E A ESPOSA DELE SE ABRAÇANDO EU DISSE: ABRAÇA MESMO Ñ DEIXA ELE ESCAPAR.

ELES MIM OLHARAM E NOTEI Q ELES Ñ ESTAVAM MIM RECONHECENDO FOI QUANDO MEU ESPOSO APARECEU E AI SIM ELES MIM RECONHECERÃO

DEPOIS ELES DISSERAM Q Ñ ESTAVA MIM RECONHECENDO

E O AMIGO DE DANI AINDA FALOU: DANIEL COM TODO RESPEITO + TUA ESPOSA TA LINDA. AGRADECI O ELOGIO

AI MENINAS FIQUEI MIM ACHANDO

EU LINDA RSRSRSRSR

BJO A TODAS E AI VAI + UMA FOTO DO MEU PASSEIO A ILHA COM MOZÃO:




                                     

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


SEM VCS Ñ SOU NINGUÉM...

9
OI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Q SAUDADES DE VCS

AMORES ESSES DIAS SEM MIM COMUNICAR COM VCS, PUDI VER Q SÃO VCS Q MIM DÃO A FORÇA Q EU PRECISO P CHEGAR AO MEU OBJETIVO.

SÃO VCS A RAZÃO DO MEU DESENHO, DA MINHA DETERMINAÇÃO E SEM VCS Ñ ESTARIA CONFIANTE.

DIGO ISSO POR VER Q NO DOMINGO Ñ MIM COMPORTEI TÃO BEM COMO PODEIRA TER MIM COMPORTADO E POR ONTEM Q Ñ FUI TÃO FIRME ASSIM, ENTÃO TIREI A CONCLUSÃO Q AS RESPONSAVEIS PELO MEU EMAGRECIMENTO SÃO VCS AMIGAS

E EU SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO Q VCS FAZEM POR MIM, PELO CARINHO, PELA FORÇA E POR SEMPRE ESTAREM COMIGO.

BOM MENINAS DEVIDO AO DESLIZE DE DOMINGO E ONTEM SÓ CONSEGUIR EMAGRECER 300G. SEMANA PASSADA ESTAVA COM 71,300 E ONTEM 71,000

PODERIA TER SIDO MELHOR + PEÇO DESCULPA A TODAS POR Ñ TER SIDO
PROMETO Q ESSA SEMANASERÁ LINDA E LIGHT.

BOM MENINAS PROMETE AS FOTOS DO DOMINGO NA ILHA AI VAI 2 FOTOS




                                       
BJO A TODAS E FIQUEM COM DEUS
                                  
                        

sábado, 9 de outubro de 2010


MELHORZINHA...

17
OI FLORES

ESTOU BEM MELHOR

MINHA R.A ESTA MUITO BEM

ACHO O DIA NO SALÃO FOI FRAQUERRIMO

AFF ACHO Q É DEVIDO AO CALOR ,NOSSA ONTEM E HOJE ESTAVA E ESTÁ FAZENDO UM CALORZÃO, NEM VENTO PASSA AI JESUS

MOZÃO HOJE MIM CHAMOU P IR-MOS AMANHÃ P ILHA,
 P QUEM Ñ SABE AQUI EMP PETROLINA O RIO SÃO FRANCISCO PASSA POR AQUI E TEM UMA ILHA MUITO FAMOSA Q SE CHAMA ILHA DO RODEADORO É UM PONTO TURISTICO MUITO BOM E MUITO CHEIO E AMANHÃ AI É Q VAI TA CHEIO.

AMIGAS Ñ SE PREOCULPEM EM VER UMA URUBUZINHA AQUI PELO BLOG AMANHÃ Ñ VIU? VOU PEGAR UM BRONZE , QUERO FICA NEGUINHA RSRSRSRS

BOM MENINAS ATÉ MIM ANIMEI P PINTAR MINHAS UNHAS DAS CORES DO VERÃO OLHEM SÓ:





E AI MENINAS GOSTARAM? EU AMEI
 FUI EU MESMA Q FIZ E PINTEI
GOSTO DE SER DIFERENTE
E TENTO SER O + DIFERENTE POSSIVEL PRINCIPALMENTE P MOZÃO KKKKKKKKKKKKKK  BRINCADEIRA

BOM MENINAS OBRIGADA A TODAS E AMANHA VENHO AQUI POSTAR FT DE COMO FOI O MEU DIA

BJO E FIQUEM COM DEUS
                    

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


ROQUINHA...

11
OI NINAS

VIM AQUI SÓ AGRADECER A TODAS POR SE PREOCULPAR E MIM DÁ DICAS DE COMO DEVO MIM ALIMENTAR

CONFESSO Q REALMENTE Ñ GOSTO MUITO DE VERDURAS OU SALADAS, E QUANTO A FRUTAS TOMO + SUCOS DO Q A FRUTA EM SI

MENINAS ESTOU ROUCA, TOSSINDO, AGUNIADA

TOMARA Q AMANHÃ AMANHEÇO MELHOR

BJÃO E TE CUIDEM

GOSTO MUTITO DE VCS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


VAMOS AS COMPRAS ?

20
OI MORECAS!

ONTEM NA HORA DE POSTAR O MEU DIA COMO FOI A NET CAIU E FIQUEI SEM POSTAR + HOJE CÁ ESTOU E VAMOS Q VAMOS


MENINAS VENHO VENDO Q VCS ANDAM PERGUNTANDO O Q COMO.
POIS BEM UMAS 2 VEZES POSTEI O Q COMIA E QUASE SEMPRE COMO AS MESMA COISAS. ONTEM POR EXEMPLO EU COMI NA PARTE DA MANHÃ: 2 BOLACHAS S/ RECHEIO. ALMOÇO: 2 COL DE ARROS, 50G DE CARNE
LANCHE: 1 POTINHO DE IORGUT
JANTAR: 1 PÃO, 1 PACOTINHO DAQUELAS BOLACHAS TIPO CLUB SOCIAL E 200ML DE SUCO DE GOIABA

OBS: SEMPRE PROCURO OS ALIMENTOS MENOS CALORICOS

ONTEM FUI FAZER AS COMPRAS DO MÊS P CASA E SEMPRE VEJO AS COLORIAS DE TUDO Q VOU CONSUMIR E COMPARO COM OS OUTROS ALIMENTOS P VER O MELHOR
DEMORO HORAS ESCOLHENDO + PELO MENOS SEI O Q VOU COMER


MUDANDO DE ASSUNTO ONTEM FUI AO CENTRO DA CIDADE E ACABEI COMPRANDO ALGUMAS ROUPAS, COMPREI 4 BLUSAS, 1 VESTIDO E 1 BUSTIER
VOU POSTAR AS FOTOS AQUI:


                                
AI MENINAS AMEI O MEU VESTIDINHO É A MINHA CARA, DETALHE ELE É M.
GOSTO MUITO DE COISAS SIMPLES E DELICADO.
AMEI TB ESSA BATINHA ROSA, O BORI FICOU MUITO SEXY.
JÁ TO DOIDA P USA-LOS
RSRSRSR

AMANHÃ VOU POSTAR UMA FOTO DE UMA LINGERRY Q COMPREI E QUERO USA-LO QUANDO EU ESTIVER COM O PESO Q CASEI Q É 68, QUERO FAZER SURPRESA P MOZÃO ELE VAI AMAR.KKKKK

MENINAS AMEI A FORÇA DE VCS OBRIGADA MESMO A CADA UMA

XERO E TÔ MIM INDO
                               

terça-feira, 5 de outubro de 2010


IUPI,IUPI,IUPI...

22
OLÁ MINHAS LINDAS!


NOSSA MENINAS COMO ESTOU FELIZ

JÁ ESTOU PERTO DA CASINHA DO 60, ISSO É MARAVILHOSO.

ONTEM FUI PAGAR A MENSALIDADE DA NET, E DUIS PESSOAS NOTARÃO O TANTO Q EMAGRECIR

UM DOS Q FALOU DO MEU EMAGRECIMENTO E CASADO COM UMA AMIGA Q ANDA AQUI DIRETO, ELA TAVA COM ELE SENTADO NA FRENTE DA CASA DELES, AI EU PASSEI E ELE FALUO CINTIA TÁ EMAGRECENDO, TA FICANDO GOSTOSA.

A MULHER DELE RIU E EU FALEI MIM RESPEITA, Ô SANDRO AS CONVERSAS DO TEU MARIDO.


SEI Q ELE Ñ FALOU QUERENDO MIM DESRESPEITO , FOI P MIM COMO UM ELOGIO E A MULHER DELE É TRANQUILAÑ FALOU NADA

SEMPRE É BOM OUVIR ELOGIOS EU MESMA AMO


MENINAS HOJE É DIA DA PESAGEM E AQUI VOU EU POSTAR O PESINHO Q ESTOU E MUITO FELIZ POR ESTAR + PERTO DA CASINHA DOS 60


ESSA SEMANA FORÃO P ESPAÇO 1,400K  ISSO É MARAVILHOSO


BOM MENINAS AGRADEÇO A TODAS PELO CARINHO

BJÃO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


SEMANINHA COMEÇANDO...

20
OI AMIGAS

EU ESTOU BEM MELHOR E COM FORÇA TOTAL

VAMOS Q VAMOS AMIGAS SEGUNDONA, COMEÇO DE SEMANA,
TUDO P SER PERFEITO, ENTÃO VAMOS FAZER ACONTECER.

ESTOU ANIMADISSIMA E PRONTA P FAZER A DIFERENÇA ESSA SEMANA

MENINAS MEU FDS SEMANA FOI TRANQUILO MIM MANTIVE FIRME NA R.A.

QUERO AGRADECER AS MINHAS FLORZINHAS PELA FORÇA E AGRADEÇO O CARINHO DE TODAS OBRIGADA MESMO.

ESTOU SEM NOVIDADES P VCS

ENTÃO Ñ VOU MIM ALONGAR

SIM ANTES Q MIM ESQUEÇA GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA CIDINHA DO BLOG: EMAGRECER É UMA QUESTÃO DE FORÇA DE VONTADE E POR ISSO EU ACREDITO NO MEU SUCESSO.

OBRIGADA AMIGA

EU INDICO AS 9 PRIMEIRAS FLORZINHAS Q COMENTARÃO NO MEU POSTER PASSADO E SÃO:

LUMA
BELISSIMA
VERINA
NATALIA NUNES
SARA VANESSA
LINDA ROSA
PATI
KAMILA
FLÁVIA


PODEM PERGAR MENINAS

BJO A TODAS E FIQUEM COM DEUS

sábado, 2 de outubro de 2010


ATAREFADA E AINDA DODOI...

12
OI LINDAS

MENINAS ONTEM Ñ DEU P MIM POSTAR POIS ESTAVA MUITO OCULPADA TRABALHEI ATÉ AS 21:00 E  ESTAVA CANSADA.

ESSA NOITE FOI DOLORIDA,A CARGANTA ATACOU, O OUVIDO E ACHO Q TB ESTAVA  COM FEBRE.

ATÉ MINHAS CLIENTES PERCEBERAM Q EU Ñ ESTAVA BEM.
 FECHEI O SALÃO A POUCO ESTOU AGORA JANTANDO E POSTANDO O MEU DIA.

BOM MENINAS HOJE Ñ TENHO MUITO O Q FALAR , QUERO AGRADECER A FORÇA Q VCS ESTÃO MIM DANDO E TB PELO INCENTIVO Q VCS DERÃO A MINHA AMIGA GEANI, ELA FICOU TÃO FELIZ E PEDIU P MIM AGRADECER.


BJO FIQUEM COM DEUS