.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


ROQUINHA...

11
OI NINAS

VIM AQUI SÓ AGRADECER A TODAS POR SE PREOCULPAR E MIM DÁ DICAS DE COMO DEVO MIM ALIMENTAR

CONFESSO Q REALMENTE Ñ GOSTO MUITO DE VERDURAS OU SALADAS, E QUANTO A FRUTAS TOMO + SUCOS DO Q A FRUTA EM SI

MENINAS ESTOU ROUCA, TOSSINDO, AGUNIADA

TOMARA Q AMANHÃ AMANHEÇO MELHOR

BJÃO E TE CUIDEM

GOSTO MUTITO DE VCS

11 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oh flor a dica que tenho a li dar eh usar tudo isso ai que vc ñ gosta ou ñ tem costume. eu detestava alface hoje aprendir a gostar e particamente amoooo. frutas, legumes e verduras são exenciais na Ra. adiciona tbm os integrasi faça substituições vai dar certo pode ter certeza. ahh falar em integrais a segunda semana do desafiuo vai ser baseada neles.. vamos lá hoje inicio as pesagem vc ñ vai postar a sua.. a tabelinha de tarefas já estão protinhasss. força sempre bjs no ♥ linda noite dorme com os anjinhos.

lininha disse...

Oiie
então achei seu blog em outros blogs e gostei
to te seguindo
Bj'O

Gabriela Mateus disse...

Eu tbm nao gostava de verduras e legumes, mas é legal vc fazer mas misturas com molhos, temperos, aí vc acaba gostando... bjs e bom fds

Belíssima disse...

Nunca fui fã de verduras e legumes, hoje não fico sem....
bjs se cuida

luma disse...

Cuida desta gargantinha viu.
Bom findi.
Bjs

Priscila Oliveira disse...

Oii...se cuida entao flor!!
Vamos voltar com tudo depoiss do feriadão!!
Beeijinhus

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Quando eu era adolescente sonhava em ficar rouca. Há um mês atras fiquei quase 3 semanas rouca, achei horrível!!
Espero que vc melhore, amiga!!

beijso e bom feriado!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda do meu coração em frangalhos e cansado rs...
obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho...
tenha um ótimo feriadão...
bj

Cristiane disse...

Eu também estou ficando rouca aff é horrível...
Melhoras pra ti
Bjs

disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha

Melhoras aí e precisando de algum conselho pode contar comigo

Força na peruca, bom final de semana

Bjinho

Rose Light disse...

Oi Lindona! Concordo com o que a Anne falou, sobre a alimentação: eu também não gosto de saladas, mas vegetais refogados eu gosto então eu pego o que era para ser salada (cenoura, chuchu, beterraba, repolho...) e misturo aos alimentos quentes e fica muito bom, faço a até minha irmã comer, e ela também detesta vegetais. Amiga, também tenho problema de anemia e sugiro que tu inclua carne de gado que tem ferro e feijão na tua alimentação.Tudo o que queremos é ficar magra, mas com saúde. Imagina depois de magrinha e linda, descobrirmos que temos que tomar alguma vitamina (e engordar...),melhor previnir. Beijinhos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada