.

sábado, 21 de agosto de 2010


DIA CORRIDO...

5
OI FLORES


HOJE O DIA FOI BEM CORRIDO

TERMINEI AGORA DE TRABALHAR SÓ TOMEI UM BANHO, TÔ JANTANDO E ESCREVENDO MINHA POSTAGEM.

ONTEM FOI MARAVILHOSO O CULTO QUEM ESTAVA DANDO O DEPO ERA SARA REIS A EX CANTORA DA GATINHA MANHOSA Q ESTÁ SEGUINDO A DEUS


LÁ NO CULTO PEDI MUITAS FORÇAS P VCS AMIGAS OREI E AGRADECI A TUDO.


NA MINHA RA VAI TUDO CERTINHO

AMANHÃ VOLTO P FALAR COM VCS

BOM DOMINGO BJOS

5 comentários:

Cristiane disse...

Lindoo domingão pra vc!
Que bom que na Ra está indo td certinho
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Olá!

É a primeira vez que visito o seu blog,estou te seguindo!!

Tenha um ótimo domingo light!

Beijosss e força!!!

Flá BH disse...

oi amiga
que bom que pediu forças para todas as blogueiras rsrsrs
todas nós iremos conseguir né
Beijos

Meu emagracimento disse...

Ai linda, to precisando tanto de força, as vezes levo uns tombos viu?!
mas ainda to aki! e nao vou desistir de jeito nennhum!!!!

Beijaooo!!!

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada