.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


ESTOU MUITO CONFIANTE

3
AFF... PENSEI ATÉ Q Ñ TERIA TEMPO DE VIR FALAR COM VCS HOJE.


HOJE O MEU DIA FOI CORRIDO: CASA, SALÃO, MARIDO....

ENFIM, TUDO CORREU MUITO PRINCIPALMENTE NA MINHA RA.


CHEGUEI NESTANTE FUI AO SHOPPING  COMPREI ALGUMAS COISAS LIGHT,
NOSSA COMO ESTOU DESTA VEZ CONFIANTE EM MIM, ESTOU + DETERMINADA
 DO Q NUNCA.



BOM, JÁ TÔ MIM INDO PRECISO AINDA ORGANIZAR UMAS COISAS AQUI EM CASA BJINHO A TODAS XAU.

3 comentários:

Cristiane disse...

Fico feliz em vê la mais confiante e determinada!
Bjs

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

é bonito de ver flor vc assim animafda continue assim sempre viu mil bjus tenah um lindo dia

Ellis disse...

Estou te seguindo, continue com essa determinação q vc consegue td, eu não tenho msn, não tenho paciência, mas pode me add no orkut.
bjs

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada