.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


UM POUCO TLISTINHA...

12
OI MENINAS


AI FLORES O DIA TAVA TÃO BOM ATÉ Q :

UMA CLIENTE CHEGOU AQUI NO SALÃO E COMEÇAMOS A CONVERSAR DETALHE ELA FEZ REDUÇÃO DE ESTÔMAGO.
CONVERSA VAI CONVERSA VEM AI COMEÇAMOS A FALAR SOBRE DIETA, REDUÇÃO TUDO Q ESTÁ LIGADO A EMAGRECIMENTO

FOI ENTÃO Q ELA DISSE: EMAGRECER APESSOA EMAGRECI COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SÓ Q NUNCA CONSEGUIRIA MANTER E SE CONSEGUISSE TERIA Q FICAR O RESTO DA VIDA DE DIETA
E PRA COMPLETAR AINDA FALOU VC CONHECE ALGUÉM Q VIVI DE DIETA?

AI MENINAS ISSO MIM DEIXOU TÃO TRISTE, TÃO ABATIDA.

CONFESSO Q FIQUEI DESANIMADA Ñ SEI DIREITO PQ ISSO MIM ABATEU TANTO.
SÓ SEI Q TÔ TLISTINHA.

AFF FLORES MINHA TIA INVENTOU Q EU TINHA Q FAZER UM PUDIM E UM MUSSE P DANI ELA ADORA

SÓ Q QUEM FICA TLISTE E ANCIOSA SOU EU

MENINAS Q TENTAÇÃO AFF


AMO D+ PUDIM SÓ Q TÔ COLOCANDO NA MINHA CABEÇA  Q AMO D++++ A MIM

E O TANTO Q MIM ESFORCEI P ELIMINAR ESSES QUILOS

MENINAS PRECISO DE VCS + DO Q NUNCA MIM AJUDEM POR FAVOR AMIGAS

ATÉ AGORA ESTOU MIM CONTROLANDO E VOU CONSEGUIR

EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO


MIM AJUDEM MIGUXAS AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

SEI Q A RA É P VIDA TODA SE EU Ñ QUISER VOLTAR A ESTACA ZERO

AI E SÓ DE PENSAR NISSO MIM DEIXA MUITO TLISTE

EU Ñ QUERO ISSO P MIM Ñ

MENINAS OBRIGADA PELA AJUDA E PELO CARINHO BJOS XAU






JÁ IA MI ESQUECENDO DE POSTAR O MEU PESINHO DE ONTEM Q PROMETI NO POSTER ANTERIOR

12 comentários:

Unknown disse...

oi amiga não fica tlistinha não... eu tb fico assim, mais existem poucas pessoas que nos ajudam a levantar, mais muitas nos deixam cair e nada de estender a mão para que nós possamos nos apoiar...
bjinhos flor

Flávia disse...

oi amiga
ah num liga não
até ela que fez redução de estomago vai ter que levar RA pro resto da vida
se ela acha que pode sair comendo tudo está enganada
não liga pra isso naum
vc naum vai só emagrecer, vc vai aprender a comer bem
Beijos

Cátia * disse...

Oi querida, não fica triste não! Você vai ver que passado um tempo já nem nota que está de dieta...Você está sim de reeducação e isso vai levar você a comer e escolher os alimentos tão naturalmente como se nada fosse! E quanto ao pudim, você pode comer um pouquinho...mas não exagera :P Lembre-se de como foi bom se ver fora da casa dos 80...e imagine-se com menos quilos...você vai ver que a vontade vencer no nosso objectivo é mais forte do que a vontade de comer pudim :)

E não se abata querida..Não se importe com o que os outros dizem...siga o seu coração e seja feliz :D

Beijo grande e muita força!*

Anônimo disse...

Oi flor
Fiquei muito feliz em te-la no meu cantinho...Amiga não pensa q RA é para sempre, pensa q vc esta aprendendo a comer coisas saudaveis e q vc vai ficar lindona, sempre tem uma maldita para desanimar a gente, mas não de ouvidos a estas pessoas, quando fizer um doce para a familia, faz algo bem levinho para vc.
Bela quinta
Beijosss

Cristiane disse...

Amiga Ra é pra vida toda e não pode ser comparada a uma dieta pois nada se restringe apenas reduz a quantidade e pratica AF... Não fique triste e continue a luta pois a vitória é certa
Bjs!

Dani disse...

Oi obrigado pela visita e boa sorte!
Amiga leia essa história que vai te animar um pouco entre no blog dela e baixe o livro é muuuuito legal ela diz "Magra não gorda em manutenção"
estou te seguindo Beijooos

Dani disse...

Esqueci o endereço do blog http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/2010/08/o-poder-da-tranformacao-com-mirella.html

Isabela disse...

Não liga para o que essa moça falou.

Eu tenho algumas coisas a dizer sobre redução de estômago, e não são nada boas (até vou fazer um post sobre isso depois).

As pessoas pensam que redução de estômago é como quem vai ali na esquina e já volta, mas eu vou resumir em uma frase o que é na verdade: é nunca mais ter saúde na vida. Pronto. Falei.

Eu vi uma entrevista de um médico que faz a cirurgia, e ele estava dizendo a verdade. Imagine, por exemplo, o que é, até o último dia de sua vida, você ter que fazer endoscopia uma vez por ano, porque até lá alguma coisa ainda pode dar errado na cirurgia. Pois é. Ninguém fala sobre isso.

Agora imagine até o último dia da sua vida você ter que tomar pílulas de suplemento alimentar porque seu corpo, sozinho, nunca mais vai conseguir absorver tudo o que necessita. Alguém fala sobre isso? Não.

Agora imagine o risco (claro, não acontece necessariamente) de ter cáries, problemas cardíacos e perda de unhas e cabelos. Lindo, né? Alguém fala sobre isso?

Fora o fato de que o estômago produz hormônios importantes para o corpo, e se você não tem mais seu estômago completo... já viu.

Resumindo: você perde peso, mas perde muito mais a sua saúde.

No meu entender, só vale a pena se você estiver correndo risco de vida. Se não é o caso, melhor ser gordinha e feliz.

Tô te seguindo. Se quiser, dá um pulinho lá no meu blog.

Bjs

Likka disse...

Oi linda, fica triste não...muitas pessoas gostam de nos colocar pra baixo quando veem que estamos conseguindo. Essa pessoa emagreceu com cirurgia, então ela vai querer te desanimar porque ela não teve a mesa garra que vc de tentar emagrecer com esforço!
Não vamos ter que fazer dieta pra vida toda, porque com RA vamos aprender a comer direito e não vamos mais exagerar para voltar a engordar. Mas educação na mesa, isso sim é pra toda vida, e com o passar do tempo não sera mais sacrificio.
Não desanime, segue firme porque vc está conseguindo, e melhor ainda...sem ter que entrar na faca, quam manda na sua boca é vc.

Vc está vencendo, porque é merecedora...mil bjokas

..Mônica.. disse...

oi linda!
não liga pro qe ela falou não.
é assim , com um tempo de RA vce já terá se acostumado taaanto que nem vai perceber, vai comer menos e com mais qualidade sem perceber, é assim mesmo, seeempre terá alg qe te colcoará pra baixo, mas é só VOCÊ seguir firme no SEU propósito qe consegue!
e redução de estomago não é milagre, é sofrido, ela terá qe diminuir muito a comida, ter cabeça magra senão engorda tuudo de novo!
e a RA nos faz isso, ter uma cabeça mais magra, aos poucos, nada de milagres!
=)
beijos.

Tatha Talitha disse...

Flor, ela está certa...não é mentira...mais vc tbm já ouviu falar em pessoas que fazer a cirurgia e engordam???? eu já ouvi e muito...eles ficam numa dieta forçada, pq o estomago não suporta muita comida....então eles ficam de dieta a via toda tbm....eu fiquei é brava com a sua cliente...a RA eh boa, perfeita...eh para sempre sim...mais tudo que é saudável é para sempre...
Nossas virtudes são para sempre....ninguem pode ser honesto um dia e sim todo dia...ninguem pode ser uma boa pessoa um dia e sim todo dia...ninguem deve ser saudável um dia e sim todo dia...

Bjokinhas flor :*

Camila Santiago disse...

oi linda... quem pensa assim e por que ja aceita a derrota... não nascemos pra sermos GG... e sim normais... tamanho "M" no máximo ... estou no regime a quase um ano ... bem naum xamu de regime...e sim reeducação alimentar...eo certo .... e tem tantas meninas que estão no blog e estão mais magras...a tempos...afff.. essa mulher tb em ...affff..... se cuida linda..fica na paz... bjus

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada