.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


- 10 QUILOS EM 1 MÊS E 10 DIAS...

15
BOA NOITE FLORES DO MEU JARDIM!

AI MENINAS COMO ESTOU HIPER MEGA FELIZ.
HOJE AO ACORDAR MI PESEI E A D.BALANÇA DEU UM MEGA SORRISO P MIM
E ENTÃO CONSTATEI Q EXATAMENTE HOJE EU ATINGI MEUS -10K
MUITO BOM AFF E COMO É BOM SE SENTIR LINDA

ESTOU TÃO ALEGRE Q NEM A DORZINHA DE CABEÇA MIM ABATEU

COLOQUEI UM SHORTINHO Q Á 1 ANO E MEIO ESTAVA APERTADISSIMO E HOJE JÁ ESTA FOLGADA IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

É MUITO BOM TER AMIGAS P TODA HORA COMO TENHO AQUI
OBRIGADA NINAS LINDAS


SIM ANTES Q EU MIM ESQUEÇA JÁ A MUITO TEMPO QUERIA POSTAR AQUI O MEU MSN E NUNCA MIM LEMBRAVA ENTÃO AI VAI CINTIAALMEIDA1902@HOTMAIL.COM
TEM ALGUMAS NINAS Q EU FALO PELO MSN E JÁ CONHEÇO E SE QUISEREM PODEM MIM ADD VOU AMAR TER VCS AQUI + PERTINHO DE MIM


BOM JÁ VOU MIM INDO E MUITOS BJINHOS A TODAS

HOJE EU TÔ RINDO A TOA RSRSRSRSRSRSRSR


PARECE ATÉ Q SOU OUTRA MULHER

COMO É BOM ESTAR TÃO FELIZ
                                         

15 comentários:

Flávia disse...

oi amiga
que bom que já emagreceu isso tudo
continue assim
Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

Parabénssss flor vc mereceee esse resultado. afinal dedicada como vc estar sendo a balança só tende a sorrir bjs otimo findy

Unknown disse...

Oi amiga que coisa linda...
nossa vc merece, muito e muito mais...
bjinhos flor

CLÉLIA TAVORA disse...

oi linda parabens viu!!beijokas!!
força sempre!!!!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Ai q felicidade, estou muito feliz por vc...vc merece tudo isso amiga...é determinada...parabens
Belo FDS
Beijosss

DRIKA disse...

VEJO Q SEU ESFORÇO FOI GRANDE PERDER -10K EM UM MES Ñ É FÁCIL Ñ PARABÉNS LINDA...BJSS.

Cristiane disse...

parabéns pelo kg eliminados
bjs

Mili disse...

uhulllllllllll PARABÉNS!!! vc é merecedora dessa felicidade, com garra e determinação é possivel conquistar tudo o que queremos e VOCÊ CONSEGUIU! Segue firme e vamos que vamos!
ótimo final de semana. Beijos

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Foi muito peso, mandados pro espaço e que fiquem lá!!!

E fico feliz por vc, pq vc MERECE!!

Beijos amiga e um ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Amigaaaa! Que lindo! Estou de boca aberta!
Parabéns!
Me diz como vc conseguiu perder td isso?
Vá em frente!
bjs

Belissima disse...

Ai, ai, ai, dá prá postar como vc conseguiu esta maravilha, estou curiosíssima, prometo seguir a receita a risca.
bjs, vai lá me visitar: dietabelissimasempre.blogspot.com

JAN disse...

Parabéns amiga, continue assim e logo logo estará no seu objetivo !!!
Bjoks e um lindo findi!!!

Lu disse...

Caraca 10 Kg é 1 mês e 10 diaaaaaaaaasssssssss....tô passada Cintia!!
Parabéns é pouco para você, merece fogos de artificios...rs
Engraçado, seu processo começou um dia depois do meu, seu peso inicial é 200 gr a menos que o meu, pequenas coinciências, em um mês não emagreci tanto mas fiquei feliz pelo resultado e não vou desistir...
Vamos juntas nessa!
Rumo a meta.
Bjs e apareça qdo quiser.

Lu

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

amiga me fala como foi tu dieta nesse 1 mes e 10 dias..preciso perder 12 kilos ate 15 de outubro pro casamento da minha filha..me passa por favor tua dieta do dia a dia...estarei te seguindo...beijao

Rose Light disse...

PARABÉNSSSSS!!!!
É muito bom saber que valeu a pena todo o esforço. Continue assim!Vou ler todos os teus posts para descobrir teu segredo rsrsrsrs.
Beijinho.

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada