.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


DESCULPA...

12
OI PAIXÕES

NOSSA Q SAUDADE DE VCS, DESSE MUNDINHO Q AGORA VEJO Q AMO D+

BOM MENINAS MEU FDS FOU AGITA, CANSATIVO POR ISSO Ñ PUDE VIR AQUI VÊ-LAS.
+ AGORA JÁ PODE-SE DIZER Q JÁ ESTA TUDO + OU -
O SALÃO JÁ ESTA QUASE TUDO PRONTO E FALTA DA UMA BOA ORGANIZADA AQUI EM CASA Q ESTA UM DEUS NOS ACUDA AI JESUS


SIM AMANHÃ É DIA DE PESAGEM,+ COMO MINHA ALIMENTAÇÃO Ñ FOI BOA, POIS DEVIDO O CORRE CORRE Ñ TIVE TEMPO DE COMER NAS HORAS CERTAS E MIM ALIMENTEI MUITO POUCO ENTÃO Ñ SEI SE O RESULTADO SERÁ TÃO BOM ASSIM.

FORA ISSO TUDO ESTÁ OTIMO


HOJE TEM LUAN SANTANA AQUI + Ñ VOU, AMANHÃ É ANIVERSARIO DA CIDADE E TERÁ FESTA EM UM BAIRRO AQUI PERTO DE CASA ELÁ NO CENTRO DA CIDADE E ACHO Q VOU DAR UMA OLHADINHA + MOZÃO



QUERO DIZE-LAS Q ESTA COM SAUDADES DE TODAS

SERÁ Q VCS SENTIRÃO DE MIM TB? RSRSRSRSR

BJO E AMANHÃ SE DEUS PERMITIR VENHO COM TUDO NO MEU PESO


                                      

12 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga linda muito boa noite tenha doces sonhos, viu só sonhos doces mesmo pq o rsto ñ pode rsrs bjs no ♥ até

Cristiane disse...

Boa pesagem amiga
Bjs

paty ex- gordinha disse...

Amiga relaxa,a balança lhe sorrirá amanhã,bjos

Regina disse...

Oi flor
boa sorte na pesagem...claro q sentimos saudades de vc lindinha.
Bela semana
Beijosss

Belíssima disse...

Amiga , boa pesagem prá vc amanhã.
bjs

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
vai dar tudo certo na pesagem...
Luan santana, minha filhota ama...
bj flor

Gabriela Mateus disse...

Não esquece de colocar o peso pra gente ficar feliz hein...tenho certeza que sera uma boa noticia.
Boa semana e bjs

Giovana disse...

Que bom querida que está tudo pronto..agora vc terá mais tempo e calma pra voltar com força total à RA...bjos..bjos

Marcela Nunes disse...

Oie!
Passei só pra te desejar uma boa semana!
E não encuca com a pesagem... agora com tudo organizado vc retoma a RA. Bjs

Ellis disse...

OI amiga e como foi a pesagem?
bjs

Caty disse...

Oi querida, sua pesagem vai ser Ok de certeza :)

Beijo e continuação de uma boa semana**

É hora de emagrecer! disse...

Ô querida, é claro que sentimos a sua falta! É tão bom receber a sua visitinha e poder trocar idéias e compartilhar pensamentos contigo :)

Um beijo grande e fica com Deus,
Alice!

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada