.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


É AMANHÃ O DIA..

8
OI LINDAS!

MENINAS AMANHÃ É O MEU DIA DE PESAGEM.
CONFESSO Q ESTOU ANCIOSA P VER SE TA TUDO DANDO CERTO


MEU DIA HOJE FOI SEM NOVIDADES, ALIAS A UNCA BOA NOTICIA É Q FUI AO CENTRO DA CIDADE E COMPREI UM MP3 COM TODAS AS FAIXAS DO ELETROHITIS ISTO QUER DIZER Q AGORA VOU MIM MEXER AQUI EM CASA TAMBÉM OUVINDO ELETROS.


OBRIGADA MENINAS PELOS COMENTARIOS  DE VCS
MIM SINTO TÃO AMADA
É MUITO BOM SABER Q EM ALGUM LUGAR DO MUNDO TEM UMA PESSOA TORCENDO PELA MINHA VITORIA

BJO

8 comentários:

Emagrecendo disse...

Lindaaa
to torcendo por vc
se Deus quiser(e ELE quer)a maior parte depende de vc,né? VAI DAR TUDO CERTOOOO:)
me conta depois,tá?
Bj
fica com Deus

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Boa Sorte amanha!

Vai dar tudo certo!

Beijoss e força ai!

É hora de emagrecer! disse...

Ei querida!
Amanhã vai dar tudo certo :)
O negócio é manter os olhos no nosso alvo que é a perda de peso e a busca por uma vida mais saudável e não desistir jamais :)

Um beijo grande e vamos firmes em direção à nossa vitória :)

Alice!

Em Busca da Felicidade disse...

linda flor ♥ passando pra lhe deixar um xero bjus no ♥

juasd disse...

Olha aqui mais alguém torcendo por sua vitória!
Espero que o peso hoje te agrade bastante! xD
bjus e ótimo feriado!
Bora mexer o esqueleto msm!

Lis Dias disse...

Eu estou torcendo por vc!!
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Otimo feriado flor bjus no ♥

Kaka disse...

Pode ter certeza que estamos torcendo por vc!! Por todas nós!!

Bjks

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada