.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


3 MESES E 9 DIAS E JÁ SE FORÃO 19,400...

17
OLÁ MINHAS LINDAS! E AI COMO ESTÃO TODAS? EU VOU INDO + OU -.

MENINAS VIM AQUI DIZER A VCS O QUANTO ESTOU FELIZ COM MEU EMAGRECIMENTO.

MINHAS ROUPAS ESTÃO TODAS P SEREM APERTADAS E A CADA DIA + ELOGIOS.

ONTEM MESMO FUI FAZER A FEIRA DO MÊS DAQUI DE CASA E ENCONTREI UMA CLIENTE E MIM DISSE Q UMA PESSOA TINHA PERGUNTADA A ELA SE EU TINHA FEITO UMA LIPOESCULTURA, VÊ SÓ SE EU TENHO DINHEIRO P ISSO RSRSRSRSRS.
A PESSOA DISSE Q EU ESTAVA MUITO PERFEITA E OLHA Q P MIM FICAR DO JEITO Q QUERO AINDA FALTA 12,00K.

O PIOR É Q ACHO Q EU Ñ CONSIGUIREI ELIMINAR ESSES 12K ATÉ O FINAL DO ANO + Ñ POSSO PENSAR ASSIM TENHO É Q AGRADECER OS QUASE 20K ELIMINADOS EM VEZ DE FICAR MIM ESTRESSANDO SE VOU OU Ñ CONSEGUIR ELIMINAR ISSO.
E TAMBEM AGRADECER A TODAS Q MESMO DISTANTE AQUI DO BLOG POR CAUSA DE SITUAÇÕES FAMILIARES E SAUDÉ VCS CONTINUAM MIM APOIANDO AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS.

E VAMOS EM FRENTE AFINAL O + DIFICIL JÁ PASSAMOS Q FOI O COMEÇO E COMO DIZEM : NÓS SÓ COLHEMOS O Q PLANTAMOS ENTÃO VAMOS COLHER RAPIDINHO Q JÁ ESTÃO MADURINHO OS QUILINHOS A SEREM ELIMINADOS E JOGADOS P ESPAÇO.

BJO E AMANHÃO VOLTO SE DEUS PERMITIR.




                             

17 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Amiga parabéns pelos elogios,são sim todos frutos do seu esforço e determinação.vc já ta gata o que eliminar até o fim do ano é lucro,pois o mais importante vc já fez,que foi dar um novo rumo a sua vida.bjos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

parabéns flor sucesso sempre tenha uma linda tarde bjs no ♥

☆•*¨*`•Amanda•*¨*`•☆ disse...

Muitooo bem!
Parabens

Muita força pra continuar... nunca desista!
Ninguem fará isso por você!!

Bj

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie flor,

Parabéns por esse tantão de quilos que foram direto para a gordolândia! kkk
Mais meus parabéns pela determinação e vontade de vencer!!
E vale mais um antes e depois pra gente, não!!
Coloca fotinhas!!

beijos e boa quarta

Renata disse...

Ai que emoção! Parabéns amiga linda!
Põe fotos pra gente ver! beijos e td de bom para vc!
bye!

Giovana disse...

Isso mesmo querida..sua vitória tem que ser sua grande motivação pra chegar ao seu resultado final..força e bjos!!

Pati disse...

CINTIA PARABÉNS VC É UMA GUERREIRA E EU ACHO QUE VC VAI ELIMINAR ESSE 12KG ATÉ O FINAL SIM!

BEIJOS!

¢αту disse...

Parabéns minha linda...quase 20 quilos é um resultado ótimo... :) Continue com força e determinação! Estou te apoiando. Beijos*

Emagrecendo com saúde disse...

Parabéns linda...Vc é uma vencedora com certeza...E vamo rumo nossa meta!!Bjinho♥♥

Cris disse...

Nossa amiga, ótimo resultado! Merecidos elogios..com certeza vc vai chegar no seu objetivo.
Bjs CRis.

disse...

Oi Cintia,ler seu blog me deixou feliz,conseguiu eliminar quase 20 kilos em 3 meses,isso é maravilha...parabéns gostaria de poder ser sua amiga também...grande bjim Dê

Cristiane disse...

Oi amiga quanto tempo não venho aqui nuss... nossa amiga li seus últimos posteres =/ ainda bem que vc já está melhor!
Parabéns pelos quse 20 kg em 3 meses uhuuuu
Bjs

Gabriela Mateus disse...

Parabens flor, vc é um exemplo para nós, fimco muito feliz por vc...bjs

Regina disse...

Oi flor
Muita força nesta hora pq os kg mais dificil de eliminar esta por vir.
Beijosss

Kleidy ♥ disse...

Oi linda!
Parabéns pelos quilos eliminados!
Olha, só agora fiquei sabendo pelo que vc passou, eu nem sabia, pois não ando muito na net ultimamente. Mas que Deus a proteja sempre!
Beijos e Tudo de bom pra vc!

Giovana disse...

Oiiii...

Não se preocupe se vai conseguir ou não eliminar os ultimos 12kgs q faltam, mais sim em festejar os 19kgs q ja eliminou...

Isso é otimo!!Parabens!!

Bjs!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Obrigada linda é isso que vou fazer mesmo obrigada pela força de sempre bjs no ♥

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada