.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


TÔ FELIZ APESAR DE TER AUMENTADO 0,500G...

3
OLÁ NINAS! E AI COMO ESTÃO? ESPERO Q BEM.

BOM MENINAS COMO JÁ FALEI NO TITULO AUMENTEI 0,500G, FOMOS PRA ROÇA:EU,MOZÃO E UM CASAL DE AMIGOS Q POR SINAL A ROÇA ERA DA SOGRA DA MINHA AMIGA.
AI COMPRAMOS HORRORES DE CARNES, ATÉ EM TÃO TUDO NORMAL SÓ Q QUANDO CHEGUEI EM CASA AINDA JANTEI.
FOME SEI Q Ñ ESTAVA NAQUELE MOMENTO ERA SÓ OLHO GORDO MESMO.
AMEI O DIA LÁ, DETALHE PASSEI O DIA DEITADA NUMA REDI  DEBAIXO DE PÉS DE MANGA MUITO BOM

O RESTO TA TUDO BEM

ESTOU FELIZ E AMANHÃ VENHO OFICIALIZAR MEU PESINHO AQUI COM VCS

BJO E FIQUEM COM DEUS

3 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Isso mesmo, gostei da atitude, o importante
é não perder a esportiva, não é verdade!!
Com certeza daqui a pouco vc manda essas 500 gramas pra bem longe!!

beijos e boa terça

Serei Magra disse...

Oi..

Nao podemos desanimar por causa de meio kg a mais... parabens pela atitude e pelo blog...
Vamos a luta...

Xerooo

Cláudia disse...

eita coisa boa heim amiga.....sei como é isso ai nao tem como nao cair em tentaçao.Agora e começar novamente ne...bjs

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada