.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


DIA DE COMPRAS P MÊS...

11
OI MEUS AMORES!

HOJE VIM SOMENTE VER VCS

QUASE Ñ DEU TEMPO DE VIR POSTAR + AINDA BEM Q DEU P VIR

PASSEI O DIA FAZENDO A FEIRA DO MÊS DAQUI DE CASA, COMPRANDO UM ALIMENTO AQUI E OUTRO ACULAR.

VIXI COMO CANSA, NO MÊS Q VEM Ñ VOU FAZER ISSO DE NOVO , CANSA MUITO + E FORA A DEMORA.

COMPREI ATÉ UMA LINGERRI P MIM BEM BONITINHA AMANHÃ POSTO AQUI P VCS VERM, TANTO A LINGERRI COMO A ATUALIZAÇÃO DO MEU PESO.

BOM MENINAS JÁ VOU INDO E AMANHÃ VOU AQUI P VÊ-LAS

BJO FIQUEM COM DEUS

11 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tbém na sexta fiz uma comprinhas aqui pra casa, estava passando da hora!!

beijos e boa terça

Anônimo disse...

Oi flor
Uma bela semana para vc tb
Beijoss

Giovana disse...

hum tá chique hein? é P? arrasou...certeza que maridão vai amar...bjos

A. disse...

Oi,td bem?

Bom dia =)

Obrigada,vc tbm seja muito bem vinda no meu cantinho

Bjinhos,
Adriana

Paty disse...

Passando pra deixar um beijinho e desejar um dia maravilhoso!
bjs

Unknown disse...

Cintia querida essas tarefas cansam mesmo mas que bom que já as fez
mas o bom é que agora esta tudo em ordem pra vc ter um belo cardápio estes dias
e eu estava vendo suas fotos do ano novo
quanta diferença mesmo menina
parabéns pela sua dedicação e empenho bjs e te cuida

Dany disse...

oi Cintia, obrigada, realmente o blog ajuda né!
bjos.

Anônimo disse...

CINTIA FICO TODA MOIDA QUANDO VOU FAZER A FEIRA E A DOR E PIOR DO QUE SE EU ESTIVESSE MALHADO!
BEIJOS!

Tatha Talitha disse...

ai eu quero comprinhas tmbém...rs

bjokinhas :*

Flávia disse...

tenha um ótimo dia
beijos

Rose Light disse...

Oi Amiga!Fazer compras é uma atividade física. Comprar lingerie é tudo de bom! Presentinhos, tá merecendo mesmo...Beijinhos.

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada