.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


PERFEITINHA...

8
OLÁ MEUS AMORES!


ESTÁ TUDO INDO PERFEITAMENTE BEM

EU ESTOU A CADA DIA MIM SENTINDO + LINDA AINDA.

ONTEM VENDO UMAS FOTOS DE JUNHO, PENSEI NOSSA COMO MIM DEIXEI FICAR DAQUELE JEITO TÃO GORDA

MENINAS MEU ROSTO ANTES TODO DEFORMADO COM TANTA GORDURA E HOJE GRAÇAS A DEUS , Á MINHA DETERMINAÇÃO E A VCS ESTOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA.


AI NUM QUERO NUNCA + ENGORDAR DAQUELE JEITO AFF

Q DEUS MIM DÊ FORÇA E ANIMO A CADA DIA + PRA ELIMINAR OS 7 KILOS Q AINDA FALTAM ELIMINAR E MUITA DETERMINAÇÃO PARA MANTE-LOS

E OLHE VOU CONSEGUIR

MENINAS TEM UMA COISA Q QUERO MENCIONAR AQUI : ESTOU UM POUCO COM MEDO Ñ SEI SE MENCIONEI AQUI Q ESTOU COM PEDRA NOS RINS E HERNIA UMBILICAL, SE Ñ MENCIONEI AGORA VCS SABEM.
POIS BEM, ESTOU A 2 DIAS NAMORANDO SEM USAR CAMISINHA O AMORE Ñ QUER USAR TA DOIDO P SER PAI, ATÉ ENTÃO TUDO BEM .
SÓ Q ESTOU COM MEDO DE ENGRAVIDAR COM ESSA HERNIA, VAI Q EU TENHA Q FAZER UMA CIRURGIA P RETIRAR ESSA HERNIA . AI MEU DEUS Q MEDO.
JÁ DISSE AO MORE Q VOU COLOCAR AS CAMISINHAS EM BAIXO DO MEU TRAVESSEIRO E ELE VAI TER Q USA-LAS ATÉ Q TERÇA FEIRA A MEDICA MIM DÊ UMA RESPOSTA DO Q FAZER.

Ñ VOU DIZER Q Ñ QUERO SER MÃE QUERO SIM + Ñ SEI SE AGORA É O MOMENTO CERTO, SEI LÁ ACHO Q ESTOU INSEGURA.

SEI Q JÁ TENHO MUITO TEMPO ENROLANDO ELE + SERÁ Q TEREI PACIÊNCIA , TEMPO.

ENTREGO NAS MÃOS DE DEUS ELE SABERAR O Q É MELHOR PRA MIM.

BOM MENINAS MUITO OBRIGADA POR TUDO, PELA AJUDA, O CARINHO.

BJOS


                      

8 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Parabéns flor isso ai determinação sempre auto-estima tbm viu sucesso sempre

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Com certeza emagrecer faz bem demais, a aut estima fica la´encima e isso não tem preço!!

beijos e bom fim de semana

Lu disse...

Oiiii...faz tempo q não venho aqui, caramba 62 kg, parabénssssssss!!
Cuida dessa hérnia tá...e seja o Deus quiser, bebÊ é tudo de bom, eu tb quero, enqto não vem a gente treina né...rsrsrs
Bjs
Lu

Cátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia disse...

Amiga...muitos parabéns pelos quilos eliminados! Você é uma vitoriosa :D
Beijo*

Serei Magra disse...

Oii

parabens pelos quilos perdidos...
Antes de engravidar procure um ginecologista ou obstetra e mostre seus exames da hernia.. dai ele vai te orientar... e assim vc fica mais tranquila... se não vc vai ficar sempre preocupada...

Xeirinhos e depois me conte como foi com o médico...vou ficar torcendo por voces e um lindo bebezinho!!!

Selma disse...

Oi
Passando para desejar uma otima semana e dizer
tem selinho para vc no meu blogger. Bjos

Belíssima disse...

Nossa vc está gatíssima!
bjs ótima semana

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada