.

sábado, 8 de janeiro de 2011


Q SABADO CHEIO HEM...

5
OI NINAS LINDAS !

ESTOU CANSADISSIMA , HOJE ACORDEI COM MINHA SOGRA MIM LIGANDO PRA PERGUNTAR  COMO SE FAZIA UM PUDIM. DISSE A ELA COMO ERA .

PASSEI O DIA LÁ NA CASA DELA AJUDANDO ELA A FAZER AS COISAS POIS O MEU CUNHADO CHEGOU PRA PASSRA ALGUNS DIAS POR LÁ COM A FAMILIA DELE E PRECISAVA AJUDALÁ

ESTOU MORTINHA DA SILVA, CANSADA TERMINEI AGORA A POUCO DE DÁ UMA AJEITADA NA CASA: LAVEI OS PRATOS, VARRI E SACUDI TÔ CANSADA AFF


SÓ PASSEI P Ñ DEIXA E DE VIR FALAR COM VCS

BJÃO

5 comentários:

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Cintia... vc ta gatona! linda mesmo... tb to super cansada... salao de beleza sabado... mais to na net... ansiosa com minhas consultas segunda e sem sono... bom fds p vc! bjinhus...

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
Esse pudim heimmm...
Muita força sempre pra vc.,...
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Giovana disse...

que bom querida...passou um tempinho com a sogra e ainda queimou calorias...bjos

Emagrecendo com Penelope disse...

oi amiga,nossa eu odeio acordar com ligação viu kkkkkkkkkkk, eu ja fico de mau humor.
O imprtante que vc ajudou a sogra e ainda queima calorias viu com essa ajuda ta de parabens.
beijokas

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Que gostoso, passou o dia com a sogra e ainda fazendo pudim...huuuuuummmm...que delícia!!

beijos e bom domingo

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada