.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


DESAFIO + ACADEMIA...

6
OI MINHAS GATAS

BOM VENHO RAPIDINHO FALAR A VCS DO NOVO DESAFIO Q ESTA TENDO NO BLOG DESAFIANDO A BALANÇA COM FLAVIA.
E ATÉ HOJE AS INSCRIÇÕES E terça-feira dia 01/03 vamos que vamos começar nosso desafio de Marco 2011.... ihuuuu!





                              


Detalhes do Desafio de Março





1º - O objetivo do desafio não é competição para ver quem perde mais peso, mas sim para ajudar as pessoas ter uma alimentação equilibrada e cuidar da saúde adquirindo bons habitos alimentares.





2º - As pesagems será toda sextas-feiras





3º - Iremos fazer mini desafios durante a semana, e aceito sugestões das blogueiras





4º - As inscrições começa amanhã dia 26/02 e termina no dia 27/02 (domingo), e na segunda iniciamos com tudo.





5º - Para participar é só fazer a inscrição e postar o selinho no seu blog para divulgação
 
 
 
 
MUDADO  DE ASSUNTO AMANHÃ COMEÇO A ACADEMIA COM MOZÃO
 
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TUDO DE BOM
 
AGORA ACHO Q VAI  RSRSRSRS
BJO AMANHÃ VOLTO

6 comentários:

Lu disse...

Oiii...
Aeeeee...boa sorte no desafio e na academia
Como diz a xuxa gordurinha gordurão vai saindo de montão....heheheheheh
Bjssssssss
Lu

Larissa disse...

tb to pra começar academia com meu amor!
:D

bjs

Desafiando a Balança disse...

Olá querida..
Seja bem vinda ao Desafio de Março, amanhã iniciaremos com tudo, ihuuu!
vamos que vamos!
boa semana
bjs

Cátia disse...

Bos sorte querida. Beijo

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

maria disse...

oi florzinha ,tudo bem? tbm estou em um desafio é muito bom né nos da animo,espero que consiga eliminar muitoooooo
beijocas

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada