.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII REALMENTE TENHO AMIGAS VIRTUAIS...

6
Boa noite FLORES do meu humilde jardim

Meninas fiquei hiper empolgada com as palavras de apoio de vcs.
Quero dizer q a cintia de 7 meses atrás esta de volta com força total.
Aff está mim sentindo como se tivesse um peso nas minhas costas, + hoje como dizem muitas das minhas amigas virtuais dizem hoje foi o dia do recomeço e será nesse recomeço q vou alcançar minha meta e mante-la + para isso conto com vcs assim como podem contar comigo.

Hoje foi diferente acordei disposta a fazer por mim o q realmente eu quero,
Afinal quero q vcs, mozão e todos q tenho convivencia continuem sentindo orgulho de mim.
E isso ñ quero perder de jeito nenhum.

Hoje fiz tudo certinho,minha alimentação esta bem, a af esta otima até corrir um pouco rsrsrsrs.
Comprei até um caderninho novo, adivinhem quem estampa a capa do caderno?  rsrsrsr É sim a Jolie, estava doida atrás desse caderno, até encontrava o caderno só q o q eu queria é a mesma q tenh no meu bloguinho o do cabelo preto.Acho ela linda pareci comigo kkkkkkkkkkk.

Sim já ia mim esquecendo marquei minha consuta no endocrinologista p segunda estou muito empolga só ñ fiquei + pelo fato de ser um medico eu vou ver amanhã se tem como ela mim encaixar na doutora pois acho q sendo uma medica ela iria mim deixar + empolgada e é disso q ando precisando , de uma pessoa q mim dê força, incentivo e tomara q ela mim ajude

Quero deixar uma mensagem aqui p minhas amigas q comentaram e mim ajudarão no poster anterior q são:

EMAGRECENDO COM SAUDE
EMAGRECENDO JÁ
ROSE LIGHT
BELISSIMA
CACAU
LU
REGINA
MARIA
ANABELA
FLÁ BH

MENINAS MUITO OBRIGADA MESMO AMEI TUDO Q MIM DISERAM E ESSA MENSAGEM É P VCS


QUERO AGRADECER A VCS POR TUDO

Que nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos mesmo q sendo virtuais podemos confiar.
Pessoas que mim apoiam e mim acolhem com tanto carinho mesmo sem mim conhecer.
Tenho passado momentos complicados e é nessas horas q vejo o quanto tem pessoas q gostam de mim.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estarem a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.

Meu eterno agradecimento.



BJÃO E AMANHÃ VOLTO COM FORÇA TOTAL

6 comentários:

verina disse...

Oi querida, também estou de volta, e feliz que esteja no caminho novamente!
beijossss

Lili Soares disse...

Oi flor bom dia!
Que bom que ewstá de volta, é assim mesmo...passamos por momentos dificeis, mas nunca devemos nos entregar as dificuldades.
Parabéns pela garra, saiba que estarei sempre por aqui torcendo por vc...e vamos que vamos...bjokas

Emagrecendo com Penelope disse...

oi linda, tao bom voltar aqui e te ver super animada, fico muito feliz e tb ja estou seguindo seu blog. forças
Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
beijokas

Giza disse...

Oi, Cintia!
Prazer em te conhecer!
Adorei a sua visita! Volte sempre!
Que blog lindo!
Recomeçar é sempre bom, né?
Muita força aí e determinação!
Bjus
Giza

Emagrecendo com saúde disse...

Fiquei muito feliz pela sua força...Vc ainda vai errar muito querida pois o caminho é longo mais o importante é não desistir jamais...Estou agora tentando mudar alem do corpo a mente...Pois tenho pensamento gordo kkkkkkkkkkkkkkk.Mas temos q viver um dia de cada vez como tinha falado...Bom vamo nos falando..Bjos♥♥♥

Lu disse...

Aeeeeee
Assim q gosto de ver!!!
Todas nos passamos por essa fase, é assim mesmo, mas somos fortes e vamos superar, aqui a muierada é tudo porreta!!
Boa sorte no endocrino, depois nos conte.
Bjs
Lu

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada