.

quinta-feira, 10 de março de 2011


CARNAVAL E EU DE COELHINHA... RSRSRSRS

5
OI MINHAS LINDAS

MENINAS O SORTEIO TA AI E DÁ P MUITA GENTE SE ESCREVER. CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE VCS.

FLORES NA SEGUNDA MIM PESEI E EU ESTAVA COM 60,300 AI JÁ ESTOU PERTINHO DA CASA DOS 50, NUM VEJO A HORA DE ENTRAR LOGO NELA.

AMANHÃ POSTAREI AQUI AS COISAS Q MINHA NUTRI PASSOU E Q VEJO Q DEU UM EMPURRÃO NA MINHA R.A POIS ESTAVA EMPANCADA NO 63 E 62.

E OLHEM Q ATÉ MEU INTESTINO ESTA FUNCIONANDO Q É UMA BELEZA

HOJE MESMO JÁ FUI NO BANHEIRO 3 VEZES.
ESTOU VENDO MUITO RESULTADO ANTES DEMORAVA 1 SEMANA  OU + P MIM IR NO BANHEIRO FAZER O Nº 2 E HOJE SE Ñ FOR TODO DIA PELO MENOS É UM DIA SIM E OUTRO Ñ

SIM COMO FALEI NO POSTER NO DOMINGO FUI P CARNAVAL DOS BAIRROS AQUI NA CIDADE E MIM VESTIR DE COELHINHA
ESTAVA MIM SENTINDO MENINAS

NO SABADO FUI DE PEDRITA SÓ Q Ñ TIREI FOTOS E LÁ FOI SÓ ELOGIOS

AMEI

AI VAI P VCS UMAS FOTINHAS







OLHA Q COELHINHA + LINDA RSRSRSRSRSRSR

BJO FLORES  E VAMOS Q VAMOS

5 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Depois dê sim pra gente as coisas que te ajudaram a dá uma empurrada legal na sua R.A.

E gostei das fotos, vc realmente ficou muito bonita!!
Meu carnaval foi em casa, foi tranquilo!!

beijos e boa sexta

Luciana Laffront disse...

aieeeeeeeee to precisando URGENTEEEEEEEEEE das dicas da nutri pleaseeeee
posta sim tá bom!!!
as fotos estão lindas
bjinhussssssss

Simples Assim disse...

Hahahaa...muito bonitinha sua fantasia!!



bjus.

Elaine.

Ótimo fim de semana!!!
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Aline Ferreti disse...

Oi Ci!

Antes de me apresentar preciso te dizer que adoro fantasias de coelhinha.. acho que é porque quando era pequena, sempre me vestia na páscoa.. daí gamei e até hoje adoro coelhos.. imagina então fantasia hehehehe

Então, to chegando agora pra te dar apoio e te dizer que no que precisar, tamos aí amiga!!!!

Como é que tu consegue ir tanto ao banheiro, guria??? Toma algo especial? Conta pra mim!

Bjka no coração!

Cris disse...

oi! comentei no post do sorteio... da uma olhadinha la... to te seguindooo..
otimo fds... bjokas

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada