.

quinta-feira, 24 de março de 2011


Ñ ACREDITO... SORTEIO

8
MENINAS BOA NOITE

NOSSA A POUCO FUI VER OS NOMES DAS MENINAS Q ESTAVÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO E ACABEU Q COLOQUEI O POSTER COMO RASCUNHA AI JESUS.

MENINAS MIM DESCULPEM + AGORA PRECISO Q VCS MIM INFORMEN QUEM ESTÁ PARTICIPANDO E QUAL FOI A DATA EM Q VCS DIVULGARÃO NO BLOG DE VCS

DESCULPA MESMO MENINAS E DEVIDO A ISSO VOU ESTICAR UM POUQUINHO + AS INCRIÇÕES

ERA ISSO E SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA MIM ADD NO MSN P GENTE CONVERSAR cintiaalmeida1902@hotmail.com


BJO

8 comentários:

Gabi disse...

KKKKKKKKKKKKKK
TRapalhadas acontecem flor, tá parecendo eu rs rs


bjs

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Obrigada pelo carinho no meu cantinho! Já estou te seguindo. Depois passa lá e me segue! Beijos

Andrea Cabral disse...

Não tem problema, essas coisa acontecem.
Estou participando, divulguei no dia 12/03/2011
http://popmaischic.blogspot.com
Super beijo

Likka disse...

Oi linda, nossa nem imagina quantas vezes eu me atrapalho e ponho meu trabalho todo por água a baixo...kkkkkk...coisas de mulher!

Amada eu não tinha me inscrito porque estava internada, mas vc falou que ia me inscrever...então só pra garantir!

Lili Soares
Blog: emagrecerepreciso.blogspot.com
Emagrecer e ficar linda!

Mil bjokas e obrigada pela força lá no meu cantinho...bom fds...bjokas

VIVIANE disse...

Oie amiga,

kkkkkk

Divulguei o sorteio no dia 12/03/2011
link do sorteio: http://vivificarmagra.blogspot.com/2011/03/sabado-sorteios.html

Nome: Viviane Silvestre Ferreira
Blog: www.vivificarmagra.blogspot.com
E-mail: vs.ferreira1975@bol.com.br

beijos

Anônimo disse...

como faz pra participar?
To fazendo o q todas tão fazendo:
Nome:Dione Santos
blog: novidadesdedanone.blogspot.com
email: d1dione@hotmail.com
Divulgar hj mesmo vê lá!
Ja to te seguindo
Bjs

Cris disse...

Amiga,
As coisas estão mais calmas por aqui agora, graças a deus. A gente tem que dar tempo ao tempo e começar de novo!
Tem que respirar um pouco né?
Bjs CRis.

Li Peronica disse...

Obrigada querida!
Lindo fds pra você
bjos bjos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada