.

quarta-feira, 13 de abril de 2011


O Q ESTÁ ACONTECENDO?...

5
OI MEUS AMORES

MENINAS TÔ PASSANDO RAPIDINHO SÓ P DIZER A VCS Q HOJE PELA TARDE MIM DEU UMA TRISTEZA.
Ñ SEI PQ ISSO ASSIM DERRREPENTE, CHOREI Q NEM UMA CRIANÇA.

NEM SEI EXPLICAR A VCS O Q ANDO SENTINDO, PASSANDO, SEI LÁ NEM EU MESMO ESTOU MIM ENTENDENDO.


MINHA R.A FOI TRANQUILA, MINHA A.F TB.

TOMARA Q AMANHÃ EU AMANHEÇA COM ALTO ASTRAL E Q ESSA ENERGIA NEGATIVA PASSE LONGE DE MIM

Ñ GOSTO QUANDO ESTOU ASSIM. GRAVIDA ACHO Q Ñ ESTOU, NA PRIMEIRA VEZ Q ENGRAVIDEI FIQUEI ASSIM CHORONA POR UM DIA.+ GRAVIDEZ ACHO MEIO DIFICIL DE SER.

CHORO POR BESTEIRA

AGORA A NOITE ESTOU MELHORZINHA

ERA ISSO QUERO AGRADECER A VCS MINHAS FLORES PELO O APOIO DE CADA UMA

SAIBAM Q VCS É Q MIM DÃO O ANIMO Q PRECISO OBRIGADA MESMO BJO

5 comentários:

Regina disse...

Oi flor
TEMOS ESTES ALTOS E BAIXOS MESMO...EU TB NÃO ANDO NO MEU MELHOR MOMENTO...SE CUIDA
BEIJOSSS

Joicy Viana disse...

Minha linda nao fique assim. As vezes agente tem esses dias de deprê mesmo, mas nao faça com que isso seja sempre um desanimo pra vc. Tu eh linda muie, força de vontade, admiro isso em vc so por estar nessa luta, tenha certeza que nao é pra qualquer um, Força sempre!! ^^
Precisar de algo, desabafar, falar bestera pode dizer rs!!

Giovana disse...

oi linda...também espero que amanhã esteja bem...será que não é TPM...tem meses que esqueço da bendita e fico me questionando porque estou me sentindo assim....bjos

*Lela* disse...

Espero que vc esteje mais tranquila

não será TPM?

A gente tem muito "desses momentos delicados"

Melhoras***

Beiju

Rose Light disse...

Oi Linda! Só nós mesmas pra nos entendermos e saber que temos disso. Logo passa, ás vezes ficamos guardando nossas emoções e quando menos esperamos reagimos desta forma. Fica bem, tá? Beijinhos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada