.

segunda-feira, 4 de abril de 2011


OLHA O RESULTADO DO SORTEIO...

9
OLÁ MEUS BOTÔES DE ROSAS!

BOM DE ONTEM P HOJE + DUAS MENINAS SE MANIFESTARAM E NO TOTAL FORÃO 5 PARTICIPANTES

P QUEM Ñ GANHOU Ñ FIQUEM TRISTE POIS VAI HAVER + SORTEIOS AQUI NO MEU BLOGUINHO

QUERO AGRADECER A CADA UMA Q SE MANIFESTARAM EM PALAVRAS DE CARINHO NO POSTER ANTERIOR
VCS MIM AJUDARAM UM BOCADO

MINHA R.A ESTA SENDO MUITO BOM E MINHA A.F TAMBEM

AMANHÃ É DIA DE POSTAR O PESINHO DA SEMANA

E DEIXA LOGO EU ANUNCIAR A GANHADORA

E A GANHADORA FOI : DIONE DO BLOG NOVIDADES DA NONE

BOM FLORZINHA VC TEM ATÉ AMANHÃ P MIM MANDAR POR EMAIL O SEU ENDEREÇO O MEU EMAIL É CINTAALMEIDA1902@HOTMAIL.COM

BJO A TODAS E AI VAI AS FOTOS DO SORTEIO:



ERA ISSO E UMA OTIMA SEMANA A TODAS

9 comentários:

Andrea Cabral disse...

Que pena que não ganhei :(
Mais não vou desisti :)
Amei o maneira que fiz o sorteio.
Beijocas

Vamos alcançar nossos obejetivos! disse...

Oi sou nova aqui!
Tambem estou na luta para emgrecer!
beijos do proximo sorteio eu participo ok

Vamos alcançar nossos obejetivos! disse...

*emagrecer

Novas de Danone disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Tô tõ feliz!!!! OBrigadinha Bjs.

Novas de Danone disse...

Cintia, to enviando o email com o meu endeeço pra vc mas ta voltando, Tem outro email?

Regina disse...

Oi flor
Fiquei fora do sortei,mas no proximo estarei dentro...Uma bela semana
Beijosss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Snif.....que pena que não ganhei!!
Mais parabéns pra Dione!!

beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

minha flor obrigada pela força viu e parabéns a ganhadora do sorteio a vc uma linda noite bjs no ♥

Lu disse...

Oi florrr...
Passando para deixar um oisinho.
Parabens para a ganhadora...
Tks pelo coments da minha mãe....
Bjsss
Lu

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada