.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


27/08/10 HOJE 1 MÊS...

7
OLÁ NININAS

NOSSA COMO PASSA RAPIDO

MUITO BOM MENINAS VC SER ADMIRADA PELO SEU MARIDO,SE SENTIR BONITA,Ñ ESTA DESESPERADA P COMER TODA HORA, Vê AS ROUPAS JÁ FOLGADAS ISSO É MARAVILHOSO.

E QUERO + MUITO + E TENHO FÉ EM DEUS Q IREI CONSEGUIR

QUERO AGRADECER A VCS POR ESTAREM MIM AJUDANDO
LEIO COM MUITO CARINHO OS CONSELHOS Q VCS MIM DÃO E FICO MUITO FELIZ.

AI NINAS ONTEM COMPREI A LINHAÇA E COMECEI HOJE A TOMAR VOU SER SINCERA Ñ GOSTEI E AINDA MIM DEU ANSEA DE VOMITO
Ñ SEI SE FOI PQ BOTEI UM COLHER DE LINHAÇA P UM DANONE.
SÓ SEI Q FICOU ESTRANHO

SIM HOJE MIM PESEI P VER QUANTOS QUILOS EU ELIMINEI EM 1 MÊS E FORÃO EXATOS 7,300K ISSO É MUITO BOM.

ENTÃO FUI AO CENTRO DA CIDADE COMPRAR UM PRESENTINHO E COMPREI 1 RADIO DE PILHAR COM FONE DE OUVIDO P MIM IR FAZER CAMINHADA E AINDA GANHEI UM PRESENTINHO DE UMA CLIENTE

VOU POSTAR AS FOTOS AQUI VEJAM
É UMA SABONETERA COM DOIS RECIPINTES Q PODE COLOCAR COTONETES E O OUTRO ALGODÃO.




BJOS BOM FDS

7 comentários:

Cristiane disse...

Ain amiga em um mês isso tudoo que maravilha ... continue firme que de 7 em 7 se vai ao longe hehehe
Bom ganhar mimos né
Ouvir música é ótimo pra destrair enquanto caminha!
Bjs e bom finde!

***Nara*** disse...

Parabéns amiga, que vc continue com sucesso e força no proximo mês.

Lú Pinheiro disse...

Nossa que bom 7,300 em um mês é demais da conta de bom... bjinhos flor

Flá BH disse...

parabéns
vc já perdeu muitos kg
continue assim viu
e vai se sentir cada vez melhor

Beijos

borboleta em emagrecimento disse...

Olá minha querida, adorei os mimos e não se preocupe que vais conseguir atingir seus ideais com certeza:tenha fé sempre, e desistir jamais.Beijos linda

Meu emagracimento disse...

uuuaaauuu lindona, vc perdeu tudo isso eh 1 messs???????
deve ter se dedicado mto!!!!
parabens !
eh assim mesmo!

beijaaooo

Roberta Fischer disse...

Oii
Vim agradecer a visita.
Uau, 7 kg em 1 mês está muito bom. Parabéns

Beijos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada