.

sábado, 28 de agosto de 2010


VOU SAIR COM MEU AMOR...

8
OLÁ GATINHAS


MENINAS TÔ NA MAIOR EMPOLGAÇÃO VOU SAIR COM MEU AMOR.
VAMOS NOS DISTRAIR UM POUQUINHO AFINAL É FDS.


MENINAS HOJE CONSEGUIR TOMAR A LINHAÇA
FIZ UM SUCO DE LARANJA MISTURADO COM A LINHAÇA P LANCHE A TARDE E
A NOITE FIZ UMA COM BANANA ATÉ Q Ñ É TÃO RUIM ASSIM.


TÔ MIM SENTINDO TÃO LINDA NINAS
NESTANTE VOU COMEÇAR A MIM ARRUMAR
VOU VER SE TIRO UMAS FOTOS P AMANHÃ POSTAR AQUI P VCS

SÓ TEM UMA COISA :
AS ROUPAS JÁ ESTÃO FOLGADAS E ACHO RIDICULO VESTIR ASSIM VOU
VER SE SEGUNDA MANDO APERTALAS
TEM UMAS Q AINDA DÁ P USAR + TEM OUTRAS Q TA RUIM

MENINAS MUITO OBRIGADA POR VCS SEREM MINHAS AMIGAS
AGRADEÇO A DEUS POR TER VCS AQUI COMIGO
COM CERTEZA SERIA MUITO DIFICIL SEM A AJUDA DE VCS.

VOU CUIDAR POIS QUERO FICAR BEM LINDA P MIM E P ELE TB.

BJÃO E UM OTIMO SABADO A TODAS XERO


                   

8 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Linhaça é muito bom!!!
Principalmente para o intestino!

Ai roupa folgada é tudo de bommm...rs sinal que ta fazendo tudo certo...é isso ai!

Bom passeio Querida e bom domingão,bem light heim?!

Fique com Deus!

Beijosss

Mili disse...

É isso ae, vamos que vamos!!! e obrigada pelo elogio!:)
Aproveita o love ae; se cuida. Beijos!

***Nara*** disse...

Oie, aproveite bem seu fds. Beijocas e sucesso sempre

Lú Pinheiro disse...

Bom passeio amiga... bjinhos florzinha

Flá BH disse...

oi
aproveite muito com o amor
e que bom que as roupas estão ficando largas
Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga linda se divertiu bastante??? espero que sim viu milhões de bjus e tenha um lindo Domingooo

Regina disse...

Oi flor
Eu tomei tanta linhaça q peguei nojo...aproveita no começo, dq um tempo vc não consegue mais nem ver a bendita...rrsrsrs
Tenha uma bela semana
Beijosss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Florrr
Adoro linhaça, faz mto bem!
Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada