.

sábado, 14 de agosto de 2010


CANSADINHA...

5
OLÁ MIGAS

HOJE MEU DIA FOI MUITO CORRIDO P VCS TEREM NOÇÃO TERMINEI
AGORA A POUCO DE ATENTENDER A ULTIMA CLIENTE.
SÓ TOMEI UM BANHO E PEGUEI ALGUMA COISA P MIM COMER POIS
AINDA Ñ JANTEI E VIM DIRETO FALAR COM VCS.


BOM SÓ PASSEI P Ñ DEIXAR DE FALAR COM VCS E DIZER Q AMINHA RA
TUDO A MIL MARAVILHA E HOJE ENTÃO NEM SE FALA RSRRSRSRSRSSS


BOM JA TO MIM INDO POIS ESTOU CANSADINHA BJO FLORES

5 comentários:

***Nara*** disse...

Oie querida, vc me enviou um convite para participar do seu blog que me daria acesso a escrever nele também e fazer alterações. Como não sei se foi sua intenção enviar esse convite estou te escrevendo rs antes de qq coisa para perguntar quanto a isso. O convite chegou agora a pouco por email. Beijos

Cristiane disse...

Nuss amiga que corrido msm hein?!
Que bom q sua ra foi tranquila!
Bjs e bom domingão!

Kleidy ♥ disse...

Olá queridaaa!!!
Passei pra desejar um lindo DOmingo pra vc^^

Beijooos

Kamila disse...

Amiga q bom q apesar da correria esta tudo nos eixos!!

Fico mto feliz!!

Otimo domingo

Beijos

CINTIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada