.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


MUITO OBRIGADA

5
OLÁ MIGUXAS DO MEU BLOG


EM 1º LUGAR QUERIA AGRADECER A TODAS MINHAS AMIGAS Q ESTÃO COMETENDO E MIM DANDO FORÇA.


EM 2º VCS Ñ IMAGINAM O QUANTO FICO ANCIOSA EM VIR VER VCS E FALAR COMO FOI O MEU DIA A VCS


BOM NA RA ESTÁ TUDO INDO MUITO BEM, JÁ TEM PESSOAS ATÉ NOTANDO Q EU ESTOU EMAGRECENDO RSRSRSRSR ( Q OTIMO )


O MAIS DIFICIL Q EU ACHO NUM É NEM EMAGRECER É MANTER NOSSA COMO SOFRO

DIGO ISSO PQ 1 VEZ JÁ CHEGUEI AOS MEUS 60K SÓ Q Ñ SOUBE MANTER.


MAIS DESSA VEZ VOU CONSEGUIR COM A AJUDA DE VCS.



BJOS A TODAS MINHAS MIGUXAS XAU

5 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

é linda é maravilhosa essa sensação de saber que em outro lugar atraves de uam tela tem gente esperando pelo nosso carinho neh mesmo?? é muito bom isso tenha uma linda noite bjus

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, seja bem vinda a esse mundo light!
Boa sorte pra ti!
Beijooo

Kleidy ♥ disse...

Olá queridaaa!
Ver as pessoas notando que estamos mais magras, é tuuudo de bom, e uma injeção de ânimo!
Beijão e ótimo Sabado!

Cristiane disse...

Ain que coisa boaa qnd notam q estamos emagrecendoo rsrs
Forçaa na perucaa
E vamos simboraa
Bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Aiii kando isso começa... as pessoas fikam perguntando, ai falam uma vez, falam dps... ai veem q estah msm a emagrecer e dps começam a perguntar oq realmente estah fazendo... eh mto gostoso e gratificate neh amiga?!!?? rsrsrs

bjaum

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada