.

terça-feira, 31 de agosto de 2010


OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

12
OI AMORES! E AI COMO ESTÃO TODAS?

MENINAS FIZ MINHA A.F HOJE MESMO COM O FRIO Q TA FAZENDO.
ESTOU TODA DOLORIDA POR CAUSA DA CAMINHADA,+ É ASSIM MESMO.

ESTOU MUITO FELIZ O BIS Ñ TÁ ATRAPALHANDO EM NADA GRAÇAS A DEUS.

MIM PESEI HOJE E TÁ TUDO INDO DIVINAMENTE BEM

A CADA DIA Q PASSA FICO AINDA + FELIZ

VOU POSTAR AS FOTOS DA PESAGEM DA SEMANA PASSADA E A DE HOJE.

ESSA AQUI FOI A DA SEMANA PASSADA








E ESSA OUTRA É DE HOJE:








CONCLUSÃO FORÃO 1,700 SÓ ESSA SEMANA

ISSO É MUITO BOM MENINAS AI COMO ESTOU FELIZ

QUERO AGRADECER A TODAS PELO INCENTIVO BJO OBRIGADA.


SIM MENINAS VOU POSTAR A BALANÇA Q MEU AMOR MIM DEU OLHA SÓ Q LINDA A BALANÇA:





BJO A TODAS

12 comentários:

VIVIANE disse...

oi amiga,

ter uma balança em casa é muito bom né!! Dá pra se controlar melhor!!

E que bom que conseguiu perder esse tantão de peso, menina, tô de bobeira!
Ensina o segredo!!

beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Fiquei triste, pois não tem o nominho do meu blog, na lista dos blogs que vc segue!!
Já me abandonou???

beijos

Unknown disse...

Nossa demais... muito bom...
parabéns pelo novo peso...
bjinhos flor

Cristiane disse...

uhuuu eita felicidadee amigaa
parabéns pelo pesinho maraa
a balança é show
Bjs

Flávia disse...

oi
que bom que ja perdeu quase dois kg essa semana
parabéns continue assim...
Beijos

Emagrecendo disse...

lINDAAAAAA parabensssssssssss
otimo ...excelente...nota mil
continue assim
bju

Giovana disse...

oi..é a primeira vez que comento aqui, apesar de acompanhar o seu blog (não comentava pq eu não tinha um até ontem)...muito legal sua energia..sua motivação...eu tb iniciei AF esse mês e estou bem animada...parabéns pelos quase 2 kilos...muito bom seu resultado

Anônimo disse...

Uau! Que del[icia! Quase dois kilinhos em 1 semana! Continue assim! Nota 10 pra vc!
kkk
bjs

Camila Santiago disse...

ah que legal ...se cuida entaum... pra naum telos de volta...queru uma balança tb...snif ...bjus

Anônimo disse...

muito bom, bom de mais.

Parabéns

Lu disse...

Oiiii....vi q me visitou, não tinha q respondido antes, parabéns pelo peso, é isso ai, não desista!!
Vou te add tá.
Ah...o que é A.F??? rsrsrsrs
Estamos por aqui se precisar.
Força e sucesso!
Bjs Lu

JAN disse...

Oi amiga fico feliz por estar me seguindo, sempre que puder comenta lá...ah também quero saber o que é a A.F. hehehe bjoks e parabéns pelo novo peso!!!

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada