.

segunda-feira, 30 de maio de 2011


É PRA VALER ESTOU DE VOLTA P MEU ACONCHEGO...

6
OI NINAS! E AI COMO SE FORÃO DE FDS? ESPERO Q LIGHTS.

MENINAS MUITO OBRIGADA PELO CARINHO Q VCS TEM POR ESSA GORDINHA AQUI.

OLHA ESSE TEMPO Q ESTIVE AFASTADA DO MEU BLOGUINHO, Ñ ENGORDEI COMO NA ULTIMA POSTAGEM TINHA FALO A VCS, MUITO AO CONTRARIO ESTAVA COM MEUS 60K.

VIAJEI, MORE ENTRO DE FERIAS E FOMOS P CAMPINAS SP PRA CASA DE MAINHA, FICAMOS POR LÁ 18 DIAS CHEGUEI QUINTA.
ENGORDEI 5 QUILOS E JÁ EMAGRECI QUASE 1 DESSES 5 ADQUIRIDOS POR LÁ.NOSSA É UMA DIFERENÇA E TANTO QUANDO ENGORDAMOS , NUNCA TINHA PRESTADO ATENÇÃO COMO MUDAMOS.+ LOGO, LOGO ESTAREI DE BEM COMIGO MESMA.E CONTO COM O APOIO DE TODAS SEM EXCEÇÃO RSRSRSSR.
MESMO ASSIM FOI MUITO BOM. AMEI CADA MOMENTO JUNTO DE MAINHA E MINHA MANA.

CHEGAMOS DE SURPRESA ELA QUASE DA UM PIRIPAQUE QUANDO MIM VIU, DISSE Q EU ESTAVA MUITO FRAQUINHA RSRSRSR. MÃE É SEMPRE MÃE KKKKK

E HOJE COMECEI A LUTA P CHEGAR AOS 55 E ESTOU COM TODO GÁS DO INICIO

E QUERO E VOU CONSEGUIR ISSO LOGO

VOU COLOCAR ALGUMAS FOTINHAS DA VIAGEM.

BJO E VAMOS Q VAMOS




6 comentários:

Rose Light disse...

Oi Flor! Bom retorno! Tá linda e continua magrinha! Beijinhos

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI AMIGA, SEJA BEM VIDA DE VOLTA!!!BOA TERÇA FEIRA!!!!BJUSSSSSSS

verina disse...

Cadê a gordinha?
Estás lindas demais!!!!
Tenha uma terça super light!!!

Andrea Cabral disse...

Nossa nem parece que engordou! vc esta ótima mais é sempre bom se alimentar saudavelmente.
Beijocas

disse...

Oi flor
Seja bem vinda,e força ai para conquistar seus 55kg...estamos juntas
Beijãooo

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Saudades de ti...
Seja bem vinda...
E com certeza vc vai conseguir alcançar o seu objetivo..

beijos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada