.

quarta-feira, 1 de junho de 2011


NOSSA COMO RECOMEÇAR É UM POUCO DIFICIL...

4
OI AMORES
TUDO BEM COM VCS?

AI MENINAS ONTEM E HOJE O NEGOCIO AQUI FICOU FEIO
COMO É COMPLICADO RECOMEÇAR + VAMOS LÁ, AFINAL QUEM PERDE VÉ QUEM DESISTI E EU Ñ QUERO PERDER
VOU LUTAR ATÉ CONSEGUIR NEM Q O PROCESSO SEJE LENTO

MUDANDO  DE ASSUNTO TAVA AQUI PENSANDO O Q DAREI P MORE NO DIA DOS NAMORADOS, APESAR DE SERMOS CASADOS A QUASE 7 ANOS , NÓS TODO ANO NOS PRESENTEAMOS, AFINAL PEÇO A DEUS Q SEJAMOS ETERNAMENTE ETERNOS NAMORADOS.
ESTAVA PENSANDO EM SAIRMOS E CURTIMOS A NOITE , EU TENHO UMA FANTASIA Q AINDA Ñ INAUGUREI E ACHO Q IREI VESTI-LA APESAR DE ESTAR 4 QUILOS + GORDINHA + QUEM SABE NUM ELIMINO PELO MENOS 1 QUILO ATÉ LÁ

VOU TENTAR MIM POLICIAR + APARTIR DE AMANHÃ, QUERO ESTAR LINDA NO DIA DOS NAMORADOS

BOM MENINAS ERA ISSO E CONFESSO Q ESTOU SEM NOVIDADE

BJÃO


INTERESSANTE É Q SÓ É EU ENGORDAR Q JÁ COMEÇO A ESCONDER A BARRIGA DE ALGUM JEITO RSRSRSRSR

A MAIS ELA VAI FICAR LINDINHA DAQUI A ALGUNS DIAS

4 comentários:

Helena disse...

oi, amiga

vim dar uma passadinho e seu bloguinho esta incrível.

venha me visitar eu vou adorar.
Bjs e boa semana light.

Lii disse...

Aki tbm ta dificil dos 5kgs que perdi 3kgs ja ganhei de novo rsrsrsrsrsrsrs
Boa semana lindona!
Bjinhus

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Que bom que vc e o seu bem comemoram o dia dos namorados, aqui em casa a coisa é meio xoxa...rsrsrs

Mais acredite sim que daqui a pouco vc vai eliminar esses quilinhos a mais...

beijos e uma ótima quinta

Rose Light disse...

Oi Linda! Porque tão séria?Faltou o sorriso.Voce já conseguiu eliminar tanto, é só reencontrar aquela mesma garra e os quilinhos vão embora. Vamos firmes! Sabe que eu tenho salvo no meu micro a foto de suas refeições? É um estimulo. Beijinhos

Postar um comentário

Fico tão feliz quando vc comenta!!! Obrigada